segunda-feira, 16 de maio de 2016

PANELAÇO FANTÁSTICO - POLÍTICOS GOLPISTA REAGEM AO PROTESTO - CONFIRA AQUI !

LEGENDADO
VEJA COMO GOLPISTAS REAGIRAM AO PANELAÇO, APITAÇO, BUZINAÇO E VOMITAÇO QUE OCOREU ONTEM - 16/05/2016 - DURANTE ENTREVISTA DO GOLPISTA PROVISÓRIO E INTERINO, AO "ETERNO" LIXO FANTÁSTICO.
                          Tô frito - Assim não sai a reforma.
                                                                              Esse cara parece pedreiro, só pensa em reforma

E não é que trocaram SEIS por MENOS MEIA DÚZIA

        PANELAÇO COM TRÊS DIAS DE GOVERNO ?
                                                                            Não esperava isso das senhoras RECATADAS e do Lar

ASSIM O GOLPE NÃO COLA E EU ACABO....

                           PQP TEMER, VOMITAÇO !!        E EU AQUI COM ESSA CARA DE JUDAS

HAJA BOCAS EM PAULINHO !!!


                   DESSE JEITO EU INCORPORO !!!         O QUE É QUE EU TENHO COM ISSO
ISSO TÁ COM CHEIRO DE QUE VAI DAR MERD@
EM CIMA E EM BAIXO SÓ TEM GOLPISTA

NÃO VÃO TER TRÉGUA !

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...