sábado, 7 de maio de 2016

O IMPEACHMENT DE MICHEL TEMER - WALDIR MARANHÃO VAI ENCAMINHAR PEDIDO E INSTALAR COMISSÃO.

SEGUNDO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, DIFERENTEMENTE DO PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA DILMA, AGORA, TUDO SERÁ FEITO RESPEITANDO O REGIMENTO INTERNO DA CASA, E AO AMPLO DIREITO DE DEFESA.



O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), JÁ AVISOU, QUE dará sequência ao processo de impeachment do vice-presidente Michel Temer. 

De acordo com a assessoria do Deputado, que divulgou NOTA nesta sexta-feira, Waldir Maranhão vai ouvir todas as lideranças da Casa e criar um regime democrático de discursos e debates. Ontem, logo após a decisão do SUPREMO TRIBUNAL que suspendeu o mandato de Eduardo Cunha, Maranhão teria ligado para ele, dizendo que que lamentava a situação, do seu impedimento, mas que como estava na linha de sucessão, "ele, MARANHÃO, iria de agora em diante, tocar o barco".

O vice-líder do governo Dilma Rousseff na Câmara, o deputado Silvio Costa (PTdoB-PE) afirmou que tem mantido contatos diretos com Maranhão que, nas conversas, se comprometeu a encaminhar a todos os líderes partidários, nesta segunda-feira, dia 09/11/2016, a solicitação/determinação para que indiquem os membros da comissão que analisará o pedido de impeachment de Temer. 


Maranhão garantiu que, caso os líderes não indiquem os membros, ele mesmo, enquanto presidente da Câmara, tem a prerrogativa regimental de indicá-los, e o fará.

GOLPISTA ESTÃO TONTOS COM MARANHÃO

Os apoiadores do GOLPE contra Dilma, PAUS-MANDADOS de Cunha e TEMER, estão preocupados e TONTOS com a atitude de independência de Waldir Maranhão. O Deputado já deu sinal de que não pretende abrir MÃO do seu DIREITO LEGÍTIMO de PRESIDIR a Câmara dos Deputados, e que não se curvará a mais um movimento GOLPISTA.



Silvio Costa disse ainda que o governo federal vai participar da base de sustentação de Waldir Maranhão na presidência da Câmara dos Deputados. 

“Não adianta a oposição tentar tomar na mão grande, como tomaram o mandato da presidenta Dilma Rousseff. Não vão tomar o mandato de Waldir Maranhão, porque nós vamos proteger o regimento [da Câmara] e a Constituição Federal.
06/05/16 17:37
Fuso horário de Brasília

4 comentários:

Anônimo disse...


Parece que o DERROTADO PCC/PSDB-45 que estava "meio de ladinho" do GOLPE, agora que o DERROTADO CRIMINOSO GOLPISTA LADRÃO TERRORISTA EDUARDO CUNHA saiu, vai ser presença diária na GOLPISTA CRIMINOSA TV GLOBO como a "salvadora" CRIMINOSA GOLPISTA!



Claudia
Petralhinha Amadora

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Isto faz parte do Jogo, esse Waldir é um pau mandado de Cunha, aguardem.

BONDeblog S. O. disse...

Boa Tarde

Sem dúvida que o Waldir Maranhão sempre fez parte da turma do ALI BABÁ, digo, Cunha, mas... tem uma "tese" de "doutorado" que garante a grande possibilidade da MOSCA AZUL entrar em ação, sempre que alguém quer marcar presença na "HISTÓRIA", e para isso, ele não pode seguir a mesma conduta do CUNHA, pois isso seria atestar que é submisso, pau-mandado.

De fonte segura, sei, que a turma do Cunha está apavorada com o MARANHÃO.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Espero que este Maranhão faça o serviço pela democracia, apenas.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...