sexta-feira, 22 de abril de 2016

MINISTROS DO SUPREMO DÃO SUSTENTAÇÃO AO GOLPE COM FALÁCIA DA LEGALIDADE DO RITO

       O GOLPE ESTÁ NO MÉRITO ESTÚPIDO !       


É de "CORAR", de deixar a FACE VERMELHA DE VERGONHA, assistir ou ouvir, as declarações de MINISTROS DO STF, participando da CAMPANHA que a oposição e a MÍDIA PARTIDÁRIA E MENTIROSA promovem, tentando dar ao GOLPE DO IMPEACHMENT, ares de CONSTITUCIONALIDADE. 

OS MINISTROS, DIAS TOFFOLI e CELSO DE MELLO, tem frequentado o noticiário, surpreendentemente até mais do que o já conhecido FALASTRÃO, ministro Gilmar Mendes, com declarações, que DESEDUCAM e DESINFORMAM, por serem focados na defesa da FORMALIDADE, e do RITO do PROCESSO DO IMPEACHMENT, como se isso TRANSFERISSE PARA O MÉRITO, um mínimo de LEGALIDADE.

É AO MÉRITO, é ao contido na ACUSAÇÃO contra a Presidente Dilma Rousseff, e que NÃO SE SUSTENTA, que se aplica o USO DO TERMO "GOLPE".

IMPEACHMENT SEM CRIME DE RESPONSABILIDADE COMPROVADO É GOLPE !

Não há de ser apenas por conta das firulas processuais, dos penduricalhos de "issos e aquilos" observados conforme o STF decidiu, regulando a questão do RITO, do ANDAMENTO do processo, e tão somente, portanto, a parte FORMAL, que iremos ter um IMPEACHMENT levado a cabo, de forma CONSTITUCIONAL, LEGAL e com respeito ao ESTADO DE DIREITO.

A PRESIDENTE DILMA NÃO COMETEU CRIME DE RESPONSABILIDADE, SUAS CONTAS DE 2015 NÃO FORAM JULGADAS PELO TCU E PELO SENADO, AS CONTAS DE 2014 (QUE NÃO FAZEM PARTE DESSE PROCESSO) NÃO FORAM AINDA APRECIADAS PELO CONGRESSO. A PRESIDENTE NÃO TEM CONTRA ELA NENHUMA ACUSAÇÃO, NÃO RESPONDE A PROCESSO, NÃO VIOLOU A CONSTITUIÇÃO, PORTANTO, NÃO PODE SER AFASTADA DO CARGO, EXCETO QUE SE COLOQUE EM PRÁTICA UM GOLPE COMO ESSE QUE ESTAMOS ASSISTINDO.

GOSTEM OU NÃO GOSTEM, QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM, ATÉ QUE O STF SE PRONUNCIE SOBRE O MÉRITO DO PROCESSO DO IMPEACHMENT, E DIGA DE FORMA CLARA QUE A PRESIDENTE COMETEU CRIME ( O QUE ELES, OS MINISTROS SABEM QUE NÃO TEM BASE PARA FAZER), CONTINUAREMOS TODOS, OS CIDADÃOS DE BEM E QUE PREZAM A DEMOCRACIA E A JUSTIÇA, A DIZER EM ALTO E BOM SOM:

     É GOLPE !    
22/04/16 07:06
Fuso horário de Brasília

3 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Meritíssimos comportam-se como virgens ofendidas.

Escrevi "Meritíssimos"? Desculpem-me. Ainda estou com sono.

Anônimo disse...

Vocês já viram uma presidente que diz que o vice é golpista, deixa a presidência com ele, viaja e volta para reassumir?

BONDeblog S. O. disse...

Ao anônimo - 11:48 minutos

Estamos vendo agora isso acontecer, e por conta da forma excepcionalíssima em que TAL GOLPE acontece, CAMUFLADO por uma falsa LEGALIDADE, e FALSA CONSTITUCIONALIDADE.

Esse argumento aí que o senhor (a) repete como papagaio de pirata, faz jus a inteligência do MERVAL, ou seja, nenhuma.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS