quinta-feira, 21 de abril de 2016

MICHEL TEMER FOGE PARA BRASÍLIA - SEGURANÇA RECOMENDA A VICE GOLPISTA DEIXAR SÃO PAULO



Segundo assessores de Michel Temer, o vice-presidente deve seguir ainda hoje para Brasília e ficar no Palácio do Jaburu, até a volta da presidente Dilma Rousseff, que viajou para os Estados Unidos onde fará pronunciamento na ONU. 

A assessoria não confirmou se a decisão foi por motivo de SEGURANÇA de Temer e sua FAMÍLIA, mas tudo indica que sim. Michel Temer tinha a intenção de ficar em São Paulo, EM CONTATO com os demais articuladores do GOLPE contra a presidente.

Porém, um protesto que ocorreu nesta quinta-feira, em frente à casa do VICE, pegou a todos desprevenidos. Por volta das 8h, cerca de 100 manifestantes do movimento Levante Popular da Juventude fizeram um ato, que eles chamam de “escracho, na frente da residência de Temer”. 

O grupo pichou a rua com a mensagem “QG do Golpe”, espalhou cartazes pelo chão com imagens da Constituição e da foto de Temer com a mensagem “Temer golpista”, além de falsas notas de 1 dólar, com a imagem do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 

Eles gritavam palavras de ordem “não vai ter golpe” - "TEMER GOLPISTA". O ato durou cerca de uma hora e causou apreensão entre os vizinhos de Temer e a sua segurança.

Michel Temer e sua turma que se preparem. Se tiver GOLPE, não terão SOSSEGO.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...