sexta-feira, 15 de abril de 2016

LADRÕES DE MERENDA EM SÃO PAULO ESTÃO TODOS SOLTOS


Imagina se esse FDP fosse ligado ao PT, o que a imprensa estaria fazendo com essa foto ? Mas, como ele é ligado ao pessoal do PSDB de São Paulo, e políticos muito próximos ao governador Geraldo Alckmin estão metidos na "suposta" falcatrua, isso NÃO VEM AO CASO.

COMO SE VÊ, EXISTEM DOIS CÓDIGOS PENAIS EM VIGÊNCIA NO BRASIL

O CÓDIGO DE PROCESSO PENAL DA REPÚBLICA DO PARANÁ (EMPREGADO PARA ENQUADRAR PETISTAS OU A ELES LIGADOS)

ONDE ACUSADOS OU JÁ CONDENADOS EM PRIMEIRA INSTÂNCIA, FICAM PRESOS POR TEMPO INDETERMINADO (PARECE ATÉ PRISÃO PERPÉTUA). 

A ÚNICA CHANCE DESSES - PRESOS / RÉUS - RESPONDEREM AOS PROCESSOS OU RECORREREM DA SENTENÇA DE PRIMEIRA INSTÂNCIA EM LIBERDADE, É ASSINANDO UM TERMO DE DELAÇÃO PREMIADA. 

ASSIM, RENATO DUQUE, JOSÉ DIRCEU, RICARDO ODEBRECHT E VACCARI NETO, CONTINUARÃO NA CADEIA, E TERÃO OS SEUS BENS PESSOAIS PENHORADOS.

O CÓDIGO DE PROCESSO PENAL  DO FEUDO TUCANO EM SÃO PAULO

ONDE OS ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, COMO NO CASO DO RODO-ANEL, TRENSALÃO, MÁFIA DOS FISCAIS E AGORA LADRÕES DE MERENDA, NEM CHEGAM A SER PRESOS, OU, NO MÁXIMO FICAM DETIDOS POR UM OU DOIS DIAS. 

EM CASOS EXCEPCIONALÍSSIMOS, CUMPREM OS CINCO DIAS DE PRISÃO TEMPORÁRIA.

DEPOIS SÃO TODOS SOLTOS - LEIA AQUI NA FOLHA 

DELATORES NUMA BOA

A REPÚBLICA DO PARANÁ, ATRAVÉS DO SUPER JUIZ SERGIO MORO, E DOS SUPER-PROCURADORES E SUPER POLICIAIS FEDERAIS, FIZERAM DAS CONDUÇÕES COERCITIVAS E DELAÇÕES PREMIADAS, MEROS INSTRUMENTOS DE BANALIZAÇÃO DE ESPETÁCULOS MIDIÁTICOS.

TODO DELATOR SE DÁ BEM, AO FINAL DAS CONTAS. 

PEDRO BARUSCO POR EXEMPLO, FOI "PUNIDO" NO LIMITE DE DEVOLVER QUASE TUDO QUE ROUBOU. FICOU POUQUÍSSIMOS DIAS NA CADEIA, E HOJE COM A SOMA DO QUE ROUBOU E NÃO DEVOLVEU, E MAIS O SALÁRIO QUE RECEBIA ENQUANTO ROUBAVA E SE LOCUPLETAVA DE PROPINA, POSSUI UM EXCEPCIONAL PATRIMÔNIO, ASSIM COMO PAULO ROBERTO COSTA E OUTROS. 

O CORRUPTO ASSUMIDO - DELCÍDIO DO AMARAL - QUE ESTÁ CONTANDO TODAS AS ROUBALHEIRAS DE QUE PARTICIPOU DESDE QUANDO ENTROU PARA A VIDA PÚBLICA, VAI PODER ATÉ VOTAR NO PROCESSO DE IMPEACHMENT SE ELE CHEGAR AO SENADO.

DIZ UMA ALTA AUTORIDADE DA JUSTIÇA BRASILEIRA, QUE "OS CRIMINOSOS NÃO PASSARÃO" ! O QUE SE OBSERVA É QUE, CRIMINOSOS, OU SUPOSTOS CRIMINOSOS, OU ACUSADOS DE SEREM CRIMINOSOS, QUE SEJAM DO PT OU PRÓXIMOS DO PT, ESSES DE FATO NÃO TEM PASSADO, JÁ OS OUTROS ESTÃO TODOS SOLTOS.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...