segunda-feira, 14 de março de 2016

13 de MARÇO - MANIFESTAÇÃO COM MAIOR ADESÃO NÃO MUDA NADA

Era de se esperar que a Manifestação de ontem tivesse uma presença maior de participantes. 


Com a PRECIOSA AJUDA do Dr. Sérgio - eleito o MUSO do movimento GOLPISTA - e dos procuradores do MP/SP, que nos dias próximos ao ATO, em duas ações espetaculosas, beirando a ilegalidade e o absurdo, investiram contra o ex-presidente LULA, a presidente DILMA e o PT, incitando, ainda que sob a capa de ações de justiça, à direita raivosa, pode-se até dizer que, foi muito combustível para um resultado que ao final, ficou longe de decidir a corrida.

Toda primeira manifestação do ANO é assim, com maior adesão, mais engajamento. Natural que nesse momento, com o BOMBARDEIO que a MÍDIA GOLPISTA promove, com a LAVAGEM CEREBRAL a que submete seus  leitores e espectadores, atuando para DESINFORMAR, MANIPULAR e ROBOTIZAR, os ânimos se acirrem e um contingente maior se veja convencido de que a saída é derrubar DILMA para colocar em seu lugar o ... o.... o .... quem colocar no lugar da presidente Dilma mesmo ?

O Vice traíra Michel Temer ? 

O CUNHA ? O RENAN ? 

O HOMEM DAS BICAS SECAS, CHAMADO ONTEM DE LADRÃO DA MERENDA ? 

O SENADOR ESCULACHADO NA AVENIDA, CHAMADO DE OPORTUNISTA, BUNDÃO, LADRÃO ? 

QUEM SABE AQUELE VELHO CANDIDATO QUE ABRIGA EM SEU GABINETE UMA FUNCIONÁRIA FANTASMA, IRMÃ DA EX-AMANTE DE FHC ?

Como se vê, e não por acaso, a manifestação de ontem, como as anteriores, foi uma manifestação CONTRA, sem nada para apresentar em termos de propostas que possam ser levadas a sério.

Se tiverem juízo, vão parar de impedir que DILMA governe, e nós teremos em breve com um clima político de menor instabilidade, uma melhora do cenário econômico, com queda do DÓLAR, redução da INFLAÇÃO, redução da SELIC, aumento dos investimentos externos, das EXPORTAÇÕES e melhora nos preços do PETRÓLEO. 

Chegaremos até 2018 dentro da normalidade possível, com a retomada de algum crescimento e redução do desemprego. 

Aí sim, quem concorrer e ganhar vai poder governar.

Qualquer um que assuma hoje o lugar da presidente DILMA, seja por um GOLPE, um IMPEACHMENT com simulacro de legalidade, ou por ela ter sido cassada no TSE, não vai governar esse país. 

Não há consenso nem mesmo entre os grupos que ontem foram as ruas. Muita calma nessa HORA GRAVE. 

Menos ÓDIO e mais AMOR ao BRASIL.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...