quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O GOLPE PERDE FORÇA - CAI APOIO AO IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF

APESAR DA CAMPANHA SÓRDIDA PATROCINADA PELA MÍDIA PARTIDARIZADA


Diante do quadro econômico bastante desfavorável, da dificuldade que o governo tem em se comunicar e de mostrar o que está fazendo ou tentando fazer para superar a crise, e da CAMPANHA SÓRDIDA PATROCINADA pela MÍDIA PARTIDARIZADA, chega a ser surpreendente qualquer melhora nos índices de aprovação do governo Dilma e a queda acentuada dos que apoiam seu impeachment.

É prova de que a INTERNET consegue fazer frente ao poder dos MONOPÓLIOS DE COMUNICAÇÃO, FURANDO O BLOQUEIO e levando um MÍNIMO de informação EQUILIBRADA e que leve a PENSAR, ao cidadão. Mostra ainda, que os movimentos sociais se mantém firmes na luta pela democracia, contra o golpismo e contra o capitalismo selvagem. 

Avaliação positiva do governo Dilma cresce, diz pesquisa CNT

A pesquisa apontou queda no percentual de entrevistados a favor do impeachment da presidenta Dilma, que passou para 55,6%. Na edição anterior da pesquisa, divulgada em outubro de 2015, eram 62,8%. Os pesquisados que se declararam contra o impeachment são 40,3% frente a 32% da pesquisa anterior.



Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...