quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

DELATOR ENTRA NO TÚNEL DO TEMPO E ENTREGA COMPRA DA REELEIÇÃO DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO


FHC APARECE NO NOTICIÁRIO, pelo segundo dia consecutivo, citado por DELATORES da Lava-Jato, que resolveram entrar no TÚNEL DO TEMPO DA CORRUPÇÃO, e tirar de debaixo do tapete, histórias de atos de corrupção, ou suposta corrupção, desde o tempo em que o TUCANO foi presidente. Ontem vazou a delação de CERVERÓ, hoje vaza a delação de PEDRO CORRÊA. FHC aparece citado nas duas.


Em delação, ex-deputado Pedro Corrêa cita FHC em compra de reeleição

Condenado a 20 anos de prisão na operação Lava Jato, o ex-deputado e ex-presidente do PP Pedro Corrêa acertou os termos de sua delação premiada. Segundo informações da coluna de Ancelmo Góis desta terça-feira (12), no jornal "O Globo", as revelações envolvem o nome do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e a compra da reeleição, aprovada pelo Congresso Nacional no governo do tucano.

De acordo com o colunista, Corrêa "diz ter contado tudo de podre que sabe desde que foi eleito deputado pela primeira vez, em 1978, pela Arena" e que as histórias que serão relatadas passam "pela distribuição (concessão) de rádios na época de Sarney e pela reeleição de FH".

12/01/16 17:41
Fuso horário de verão de Brasília

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo blogueiro?

O Sr. falando com a boca cheia sobre alguns milhares, ou milhões de dólares, para o PSDB, ignorando a quadrilha do PT que se lambuzou com bilhôes?

Abusando da inteligência alheia.

BONDeblog S. O. disse...

É isso mesmo senhor anônimo.

E se o senhor, ou senhora, não gosta de ver a corrupção de longa data, praticada pelo PSDB, vá ler a imprensa PIG que não noticia.

Aqui eu noticio, aqui eu denuncio.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...