quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

PT NÃO PODE CEDER À CHANTAGEM - É TUDO OU NADA !


"Confio em que nossos deputados, no Conselho de Ética, votem pela admissibilidade" 

Rui Falcão



Por: Agência PT, em 1 de dezembro de 2015 às 18:35:40


O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, disse, em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (1), confiar que os parlamentares petistas votarão pela admissibilidade do parecer do deputado Fausto Pinato (PRB) no Conselho de Ética contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).

Em parecer preliminar, o relator defendeu o prosseguimento das investigações contra Cunha. O Conselho de Ética está reunido, na tarde desta terça, para deliberar sobre o assunto.

“Nós não temos acordo com o Eduardo Cunha. O que há são relações institucionais enquanto ele presidir a Casa. O compromisso do Partido dos Trabalhadores é com a democracia. Confio em nossos deputados, no Conselho de Ética, votem pela admissibilidade”, disse Rui Falcão.

Da Redação da Agência PT de Notícias

NOTA DO BLOG:
O PT só pode ter uma posição que é a de votar pela admissibilidade do parecer do deputado Fausto Pinato (PRB) no Conselho de Ética contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). Se depois disso, CUNHA resolver aceitar algum pedido de IMPEACHMENT contra DILMA, ele que o faça. Não dá mais para contemporizar. Já ultrapassamos o limite do suportável em termos de concessão a Eduardo Cunha e seus PAUS-MANDADOS.

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


De acordo.

Chantagens devem ser desarmadas, pois do contrário, ao ceder uma vez, ceder-se-á sempre.

Os chantagistas nunca se contentam com uma pequena gota de sangue.

Se, Cunha retaliar, deverá ser combatido com firmeza.

A sociedade estará atenta.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...