sábado, 5 de dezembro de 2015

EDUARDO PAES CHAMA PEDIDO DE IMPEACHMENT DE GOLPE INSANO QUE ESTÁ DESTRUINDO O BRASIL

PREFEITO DO RIO DE JANEIRO FEZ DECLARAÇÕES EM PARIS ONDE PARTICIPA DA CONFERÊNCIA MUNDIAL DO CLIMA.


Eduardo Paes

Não é segredo que não tenho nenhuma simpatia pelo Prefeito Eduardo Paes. Discordo de suas opções e prioridades administrativas. Considero seu governo péssimo no que diz respeito à saúde pública.

Louvável, porém, a atitude de não se omitir nesse momento, e sair em defesa da LEGALIDADE e da DEMOCRACIA, o que significa defender o BRASIL, muito mais do que defender a pessoa da Presidente Dilma Rousseff. 

A fala de Eduardo Paes em Paris, foi na medida certa, para esclarecer a "curiosidade" e ESPANTO DO RESTO DO MUNDO, pelo que acontece no Brasil nesse momento.

Vamos lá:

"A presidente deve ter outros defeitos, mas certamente não o de cometer crime de responsabilidade. Esse processo todo é insano, uma autofagia política. Não consigo compreender. Está na hora de ter o mínimo de racionalidade. Estão destruindo o Brasil".

"O PMDB deve ser contra essa tentativa de golpe. Quem quiser adiar essa discussão vai jogar contra a população brasileira e a economia do Brasil. Até nisso precisa haver limite na oposição".

"Chega. Sabe aquela história que já deu? O show de irresponsabilidade de 2015 já deu. Basta. Vamos tocar a vida, a gente tem um país para tocar".

Eduardo Paes

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...