quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

AÉCIO NEVES COBROU E RECEBEU R$ 300 MIL EM PROPINA DA EMPREITEIRA UTC, SEGUNDO DELATOR

 DENÚNCIA


PODE SER MENTIRA...PODE SER VERDADE... a questão é justamente essa, e VALE PARA TODAS AS DELAÇÕES e para a palavra de todos os DELATORES.

O que NÃO VALE, é o argumento da defesa do SENADOR TUCANO, de que ele não tinha qualquer ingerência nas empresas do governo federal. Como se sabe, CONSTRUTORAS / EMPREITEIRAS, fizeram negócios, firmaram contratos para OBRAS em todo o Brasil, inclusive em MINAS GERAIS. 

É sabido também, DITO por outros DELATORES, que o PSDB recebeu dinheiro para ABAFAR CPIs, e que membros da oposição receberam "JABÁ" para não convocar certos fulanos para depor, e que os desdobramentos destas TEIAS de CORRUPÇÃO são inimagináveis. 

Portanto...

Aécio Neves nega ter recebido o dinheiro, exerce seu direito de defesa, mas, o cidadão brasileiro, por outros casos e situações envolvendo o nome do SENADOR TUCANO, e que não são poucos e são GRAVES, tem no mínimo o direito de acreditar na possibilidade de que ele tenha mesmo recebido a PROPINA.

A MATÉRIA DO SITE UOL

Delator afirma que diretor de empresa levou R$ 300 mil a Aécio

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...