sexta-feira, 27 de novembro de 2015

BANQUEIRO ANDRÉ ESTEVES VAI PARA O PRESÍDIO ARY FRANCO - MASMORRA MEDIEVAL EM ÁGUA SANTA RECEBE COMO "PRESO" UM DOS BANQUEIROS MAIS RICOS DO BRASIL

BANQUEIRO ANDRÉ ESTEVES - BANCO BTG-PACTUAL


"ILUSTRE" EM MEIO HOMENS COMUNS QUE OCUPAM A MASMORRA MEDIEVAL NO BAIRRO DE ÁGUA SANTA.

Se o leitor quiser conhecer um pouco da história do BAIRRO DE ÁGUA SANTA, onde se localiza o PRESÍDIO ARY FRANCO, e ver belas fotos do aparente APRAZÍVEL local - CLIQUE AQUI.

Joguei muita BOLA nas quadras e campos de pelada do local, nos meus tempos de menino. Andei por aquelas MATAS, entrando pela RESERVA DA COVANCA, saindo lá em JACAREPAGUÁ. 

Bons tempos aqueles, em que o BAIRRO não era DOMINADO, ora pelo TRÁFICO, ora pela MILÍCIA, que disputam acirradamente o controle das COMUNIDADES e áreas de ÁGUA SANTA.


AGORA, se o prezado leitor quiser saber um pouco sobre a MASMORRA MEDIEVAL que é o PRESÍDIO - CLIQUE AQUI ou AQUI

A NOTÍCIA

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, negou, nesta quinta-feira (26), o pedido de revogação da prisão temporária de André Esteves, do BTG Pactual. Ele ainda determinou que o banqueiro seja encaminhado para o presídio Ary Franco, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O advogado de Esteves, Antonio Carlos de Almeida, o Kakay, havia entrado com o pedido sob a alegação de que os fundamentos que justificariam a prisão temporária –possibilidade de obstruir investigações ou de fuga – não mais existiriam.

Segundo o advogado, "o pedido de prisão foi baseado no pedido do Ministério Público sobre a necessidade de se fazer uma busca e apreensão e para que ele pudesse ser ouvido". "A busca e apreensão já foi feita e ele já foi ouvido. Então, não vejo nenhum sentido em manter a prisão", disse.

3 comentários:

Invés Montand disse...

Eu gostaria de entender como que um governo socialista permite surgir tantos milionários meteoricos como esse banqueiro, os donos da Friboi, Eike Batista.....Não me recordo de nada igual em governos anteriores.

Petra disse...

Montand, e eu gostaria de entender como o PT, que dizia odiar banqueiros e os combatia há 30 anos, hoje se tornou aliado deles. O blogueiro pode até dizer que André Esteves era amigo do FHC e Aécio, mas foi com os petistas que ele fez negócios sujos. Além disso, o banqueiro tem como sócio o irmão do tucano Eduardo Paes, jogando por terra a tese fajuta de que a imprensa e a justiça perseguem só os corruptos do PT. E é bom que o Fachim tenha também uma boa desculpa, do contrário ficará claro o golpe de aparelhamento do judiciário.

Já estamos numa ditadura, e não é pela prisão de petistas corruptos, não.

BONDeblog S. O. disse...

Eu nem fico mais surpreso, com os comentários que afrontam os fatos e a história.

Estamos numa Ditadura ?

Aparelhamento do Judiciário ?

Eduardo Paes tucano, por isso é perseguido ? ex-tucano, hoje PMDB.

O Banqueiro ERA amigo do FHC e do Aécio ? ERA ?

NUNCA VIRAM NO PASSADO RECENTE DA ERA FHC RICAÇOS METEÓRICOS ?

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...