segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PREFEITO EDUARDO PAES VIRA CABO ELEITORAL DE SECRETÁRIO ACUSADO DE ESPANCAR EX-MULHER

AFRONTA ! 

EM CAMPANHA ANTECIPADA, E ILEGAL, O PREFEITO EDUARDO PAES, DURANTE FESTA PARA INAUGURAÇÃO DO SEGUNDO PISCINÃO NA TIJUCA (FORAM PROMETIDOS CINCO, MAS APENAS TRÊS SERÃO ENTREGUES E ASSIM MESMO COM MAIS DE DOIS ANOS DE ATRASO E CUSTO MAJORADO EM QUASE 50%) AFRONTOU DESCARADA E DECLARADAMENTE, À JUSTIÇA ELEITORAL, PEDINDO VOTOS PARA SEU SECRETÁRIO DE GOVERNO - PEDRO PAULO - A QUEM APRESENTOU COMO O "FUTURO PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO"

Para quem não sabe, o secretário PEDRO PAULO é acusado de ter espancado a ex-mulher no ano de 2010. O caso foi parar na DELEGACIA DA MULHER, e a vítima foi a exame de CORPO DELITO, onde a agressão foi devidamente comprovada. Entre outros ferimentos por todo o corpo, a então mulher de PEDRO PAULO, perdeu, segundo o PERITO EXAMINADOR, um DENTE, possivelmente por um dos CHUTES que alegou ter recebido, depois de esmurrada e empurrada, ter caído no chão.

Somente agora, cinco anos depois o inquérito andou, e nesse espaço imenso de tempo, o acusado nem foi ouvido. A vítima tenta agora desmentir que foi agredida, mas, é tarde para isso. Pressionados pela DIVULGAÇÃO da agressão, as autoridades se MEXERAM e estão tentando CONSERTAR a trapalhada que é o INQUÉRITO ter ficado ENGAVETADO por tanto tempo. 

Segundo noticiado, o inquérito foi remetido ao SUPREMO, pois, PEDRO PAULO é Deputado Federal e tem FORO PRIVILEGIADO. É possível que ele VIRE RÉU, seja enquadrado na LEI MARIA DA PENHA, visto que, depois da QUEIXA apresentada e COMPROVADA, nem mesmo a mulher agredida pode fazer o inquérito parar.

007BONDEBLOG

Lei Maria da Penha pode ser aplicada mesmo sem queixa da vítima, diz STF

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...