domingo, 11 de outubro de 2015

OPOSIÇÃO APUNHALA EDUARDO CUNHA E PEDE SEU AFASTAMENTO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

PELAS COSTA EM DIA DE SÁBADO

Eduardo Cunha - PMDB / RJ não serve mais ao propósito da oposição, que é, através de um GOLPE sem ARMAS, tirar Dilma do poder para dele se apoderar.

Cunha caiu em completa desgraça, de forma tão PROFUNDA e RÁPIDA, que não há mais como políticos do PSDB (CARLOS SAMPAIO) ou MENDONÇA FILHO (DEM) fingirem que não enxergam a PROFUSÃO de PROVAS e DOCUMENTOS que mostram ser ele possuidor de CONTAS NÃO DECLARADAS NA SUÍÇA, e também a forma bastante "FÚTIL" como a dinheirama foi gasta.

OS GOLPISTAS queriam manter CUNHA até que ele apreciasse todos os pedidos de IMPEACHMENT da Presidente Dilma, mas, estava ficando EVIDENTE DEMAIS a forma NADA ÉTICA e muito covarde como se movimentavam.

Assim, a facada veio em forma de uma NOTINHA SEM VERGONHA, que EMBUTE uma mal disfarçada proposta de PROTEGER CUNHA, no sentido de que ele preserve o MANDATO e, portanto, NÃO PERCA o FORO privilegiado, evitando cair nas MÃOS e MASMORRA do JUIZ SÉRGIO MORO.

A NOTINHA


"Sobre as denúncias contra o deputado Eduardo Cunha, noticiadas pela imprensa, os partidos de oposição (PSDB, Solidariedade, PSB, DEM, PPS e Minoria), através de seus líderes Carlos Sampaio, Arthur Maia, Fernando Bezerra Filho, Mendonça Filho, Rubens Bueno e Bruno Araújo, defendem o seu afastamento do cargo de presidente, até mesmo para que ele possa exercer, de forma adequada, o seu direito constitucional à ampla defesa.”


10/10/15 18:55 -Fuso horário de Brasília
10/10/15 21:49 - Fuso horário de Brasília

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Quem será que o PSDB-DEM-PPS pretende colocar em campo no lugar de Eduardo Cunha?

No Senado não faltam nomes "à altura" do atleta peemedebista. Mas na Câmara os nomes de expressão são escassos. Sobra apenas o baixo (e põe baixo nisso) clero.

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS

O Deputado Jarbas Vasconcellos é um nome que agrada a oposição e preenche todos os requisitos para continuar com a POLÍTICA HIPÓCRITA dos PSEUDO-MORALISTAS.

VASCONCELLOS É AQUELE QUE ENTROU FAXINEIRO, e saiu PROCURADOR, sem FAZER CONCURSO, embarcando num TREM DA ALEGRIA lá na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO. Ele é a favor do IMPEACHMENT de Dilma, e trabalharia para isso de forma subserviente ao Aécio e AGRIPEPINOS.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS