domingo, 21 de junho de 2015

MÍDIA BANDIDA TENTA DESTRUIR LULA E DILMA


MENTIRAS - INTRIGA - PESQUISA "PRESIDENCIAL" TRÊS ANOS 
E MEIO ANTES DAS ELEIÇÕES.

A mídia golpista, partidarizada, mentirosa e manipuladora, que desinforma o leitor, envenena o eleitor, e ODEIA o PT, Lula e Dilma, continua com sua campanha bandida para tentar desestabilizar o atual governo e desde já tentar afundar uma possível candidatura de LULA em 2018.

Para isso, vale tudo

Vale fazer fofoca e dizer que LULA falou mal de Dilma. Vale dizer que Dilma não ouve Lula. Vale dizer que o juiz Sérgio Moro deixa Lula, Dilma e o PT apavorados, e vale dizer qualquer outro tipo de calúnia e mentira, e fazer das manchetes que estampam em seus jornais impressos ou digitais o maior terror, seja no campo político, seja no campo da economia.

No Jornal que cresceu durante a Ditadura Militar de 64, período em que a família proprietária do "panfleto" FICOU RICA e ganhou várias concessões de rádio e televisão, Lula é pintado como um derrotado, e acima de tudo "IDIOTA", que diz em público, da forma como o Jornal publica, verdadeiras barbaridades. Entre o que Lula disse na reunião com líderes da Igreja Católica e o que o Jornal publicou com "exclusividade", vai uma distância enorme.

Outro Jornal, através do Instituto de Pesquisa que, DATA VÊNIA FALHA em todas as eleições, pertence a família que emprestava veículos para transporte de presos políticos na época da Ditadura Militar de 64, divulga uma pesquisa ELEITORAL referente a intenção de voto para presidente da República. Vale dizer que estamos em 2015, a eleição objeto da referida pesquisa será em 2018, portanto...

O Objetivo desses grupos de comunicação, verdadeiros MONOPÓLIOS que atuam como DITADURAS DA DESINFORMAÇÃO, continua o mesmo desde sempre, querem derrotar o PT, LULA e DILMA. De 2003 para cá eles vem perdendo todas, e o que se vê agora é que aprofundaram e escancararam seus métodos repugnantes de atuar.

Grande parte da imprensa brasileira, que é dominada pelos grupos de comunicação monopolizados e representantes do conservadorismo e atraso, perdeu a vergonha, a pouca vergonha que tinha, e hoje de forma escancarada trabalha para MINAR o atual governo, e tentar desde já colocar no PALÁCIO DO PLANALTO, alguém que sirva plenamente e servilmente aos seus interesses de mais poder e dinheiro.

CLICK AQUI - BLOG CONTEXTO LIVRE - E COMPROVE A COERÊNCIA DE NOSSA OPINIÃO

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Não vejo o dia desses bandidos da mídia serem presos como agora o foram os diretores das empreiteiras.

JUSTIÇA A JATO disse...

Ao Trezentos de Esparta, eu não vejo a hora é de ver ao menos o bandido Lula ser preso. Trata-se do chefe da quadrilha, e o Juiz Moro está chegando lá.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS