terça-feira, 19 de maio de 2015

RICARDO NOBLAT SE ACOVARDA E SE CALA SOBRE AGRESSÃO AO FILHO NA AVENIDA PAULISTA

BADERNEIROS - PANELEIROS FASCISTA OFENDEM, INTIMIDAM, AMEAÇAM E QUASE AGRIDEM FILHO DO JORNALISTA RICARDO NOBLAT.


Uma vergonha a atitude de duas dezenas de "manifestantes" que batiam panelas próximo do MASP em São Paulo, onde reside o filho de Ricardo Noblat. 

Guga Noblat voltava para casa na tarde do último domingo, em companhia da esposa e com a filha de colo. Nem isso foi suficiente para evitar o espetáculo deprimente de VIOLÊNCIA e INTOLERÂNCIA de que foi vítima.

Parece que o crime do rapaz era estar vestindo uma camisa vermelha, ou ter, tempos atrás, defendido o PT ou algum petista, durante um programa de televisão. Reconhecido pelos integrantes da DIREITA REACIONÁRIA, quase APANHOU !

Como se sabe, essa TURBA de GOLPISTAS / FASCISTAS que anda por aí pregando a volta da ditadura militar e batendo panela, é violenta e não admite opiniões contrárias. Eles se acham no direito de atacar quem anda de blusa vermelha, se acham com autoridade para agredir simpatizantes do PT e escorraçar pessoas ligadas ao governo, que estejam dentro de hospitais ou em Restaurantes. Eles pensam que podem impunemente ofender quem quiser.

Pior do que o barulho desses MERD@S e atitude BANDID@ que vem assumindo, sem nenhum tipo de reação por parte de autoridades e suas vítimas, é o SILÊNCIO CRIMINOSOS do jornalista Ricardo Noblat, pai do agredido.

Duvido muito que se quem praticou o ato condenável de empurrar a esposa de GUGA NOBLAT e de o ameaçar mesmo com uma criança no colo, fossem "petistas", a essa hora toda a imprensa e o próprio PAI, SOGRO E AVÔ dos agredidos, não estariam VOCIFERANDO COBRAS e LAGARTOS.

O SILÊNCIO CRIMINOSO DE NOBLAT tem dois motivos fundamentais. 

Primeiro ele sabe que se atacar os manifestantes DE VERDE E AMARELO, o risco do seu filho, e dele próprio tomarem uma SOVA por aí numa esquina de São Paulo é grande. 

O SEGUNDO, é que Noblat não tem MORAL para reclamar. Quem semeia vento, colhe tempestade. NOBLAT tem dado força a essa ONDA BANDIDA de ofensas e intimidação a quem tem ligação com o governo da presidente DILMA e com o PT.

Nunca condenou tais atitudes, agora está obrigado a esse silêncio ainda mais CRIMINOSO.


ASSISTA O VÍDEO

Publicado - 18/05/15 22:43
Fuso horário de Brasília - Atualização em 19/05/2015 - 06:00

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

O ex-jornalista Ricardo Noblat, progressivamente, antes de morrer como profissional respeitado, foi erodindo a sua credibilidade.

Hoje não passa de um cadáver insepulto em busca de um túmulo em qualquer cemitério de periferia.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS