terça-feira, 5 de maio de 2015

POVO DO PARANÁ EXIGE - "FORA BETO RICHA" - EM VÍDEO !

FORA ESPANCADOR DE PROFESSOR !
04/05/15 06:33
Fuso horário de Brasília - Atualizado em 05/05/2015 - 06:18


TORCIDA NO ESTÁDIO COUTO PEREIRA PEDIU EM CORO A SAÍDA DO GOVERNADOR BETO RICHA - PSDB/PR. ALGUNS GRUPOS DISPARARAM AINDA PESADAS OFENSAS AO GOVERNADOR QUE AUTORIZOU SUA POLÍCIA A ESPANCAR SERVIDORES E PROFESSORES. A CACHORRADA DA POLÍCIA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA FRANCISCHINI, MORDEU DIVERSAS PESSOAS, ENTRE ELAS UM JORNALISTA.


DEPOIS DO MASSACRE, MINIMIZADO PELA MÍDIA AMIGA (AMIGA DO GOVERNADOR TUCANO), ELE, SEMPRE ELE, BETO RICHA, VALIDOU, JUSTIFICOU E ELOGIOU A AÇÃO POLICIAL. SE DEFENDEU COM UMA SÉRIE DE ARGUMENTOS MENTIROSOS, E TENTOU COLOCAR A CULPA NOS PROFESSORES E SERVIDORES.

O GOVERNO VIOLENTO, ARBITRÁRIO E INCOMPETENTE DE BETO RICHA, ESTÁ (CONTINUA) MERGULHADO EM DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO, E A MANIFESTAÇÃO OCORRIDA ONTEM NO ESTÁDIO COUTO PEREIRA, É DEMONSTRAÇÃO INEQUÍVOCA DE QUE OS PARANAENSES NÃO TOLERAM NEM UMA COISA NEM OUTRA.
******

LEIA MAIS

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

O Paraná em estado de guerra contra seus professores;

O Estado de S. Paulo em estado de calamidade pública contra seus habitantes:

"Com 169 mortes por dengue confirmadas, o Estado de S. Paulo bateu até a 15.ª semana de 2015 o recorde de óbitos pela doença, segundo boletim epidemiológico mais recente do Ministério da Saúde, obtido com exclusividade pelo Estado. É o maior número de vítimas em território paulista desde 1990, quando começou o balanço oficial. O boletim, que traz dados até 18 de abril, mostra ainda que o País já vive epidemia da doença, com 745,9 mil casos notificados - quase 5 por minuto."

http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,sao-paulo-bate-recorde-de-mortes-por-dengue-pais-vive-epidemia,1680446

A matéria é do Estadão que, no entanto não explica como obteve a taxa, por minuto, referente ao país.

Segundo a mesma matéria, o Estado de São Paulo responde hoje por 73% das 229 mortes por dengue confirmadas no País: "A alta de óbitos em São Paulo é muito superior ao aumento nacional, de 45%."


EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS