quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

"TERRORISTAS" DISFARÇADOS DE CHEFE DE ESTADO - JE NE SUIS PAS Hypocrite!

QUEM LANÇA "SEMENTES" DE ÓDIO E VIOLÊNCIA, NÃO PODE QUERER COLHER SEGURANÇA E MUITO MENOS PAZ !


Eu achei até "graça" quando vi Netanyahu enfileirado, de braços dados com outros líderes mundiais na Passeata de Paris contra o Terrorismo. Afinal, precisamos definir se somos contrários a todo tipo de terrorismo e de terroristas, ou se certos ATOS DE TERROR, dependendo de quem os pratique e contra quem são praticados, podem ser tolerados e considerados "legítimos".


Quando um DRONER americano METRALHA um comboio de veículos no DESERTO do AFEGANISTÃO, ou mata quase 40 CIVIS INOCENTES, entre eles crianças e velhos numa REUNIÃO FAMILIAR, isso é ou não um ATO TERRORISTA ?

Quando  militares num HELICÓPTERO do Exército dos Estados Unidos passa o "RODO" e mata jornalistas e cinegrafistas, "POR ENGANO", no IRAQUE, pensando que estavam matando "TERRORISTAS", isso também é ou não um ODIOSO ATO TERRORISTA que deveria merecer o REPÚDIO internacional ?

Quando ISRAEL com seus TANQUES  e AVIÕES de CAÇA a seres humanos, deixa MIL MORTOS entre os PALESTINOS, sendo 116 CRIANÇAS e SEIS CENTENAS de CIVIS - Mulheres - idosos - homens simples trabalhadores - inocentes , além de DESTRUIR BAIRROS INTEIROS, reduzindo tudo a um monte de escombros, isso é ou não ATO TERRORISTA ?


HITLER foi um ASSASSINO CRUEL e COVARDE, um dos piores que já pisaram no solo do Planeta Terra. Matava JUDEUS, NEGROS e deficientes, a quem considerava INFERIOR. Na sua INSÂNIA queria dominar o MUNDO e estabelecer uma PUREZA RACIAL.

Um monte de LOUCOS e assassinos, HOJE, estão por aí, liderando países ou FACÇÕES, matando por diversas PSEUDO-RAZÕES JUSTIFICADAS. Se escondem na chamada GUERRA PREVENTIVA ou AUTO-DEFESA, para cometer BARBARIDADES e ATROCIDADES que seriam "brincadeira de criança" perto do ocorreu em Paris, se TODO crime contra a VIDA, de quem quer que seja e onde quer que seja, não fosse algo INACEITÁVEL.

QUAL A MORAL que grande parte desses líderes internacionais possuem para condenar a VIOLÊNCIA e o TERROR, se eles mesmo praticam atos dessa natureza, ainda que de forma disfarçada, camuflada por alegação de legítima defesa ?

Não embarco nessa ONDA, não dou meu APOIO a essa gente HIPÓCRITA, e não concedo em meu nome, a ninguém, exceto por absoluta ação de legítima defesa, restrita às condições especialíssimas que caracterizam e tipificam essa ação, LICENÇA PARA MATAR A QUEM QUER QUE SEJA.
007BONDEBLOG
*****************************

Premiê turco diz que Netanyahu é 'tão criminoso quanto terroristas de Paris'

O primeiro-ministro da Turquia, Ahmet Davutoglu, afirmou nesta quinta-feira (15) que seu homólogo israelense, Bynyamin Netanyahu, é tão criminoso quanto os terroristas de Paris.


"Ao liderar um governo que faz bombardeios contra crianças que brincam na praia de Gaza, que transforma o massacre de palestinos em algo natural, que mata nossos cidadãos em águas internacionais em um navio humanitário, Netanyahu comete um crime contra a humanidade igual ao dos terroristas que realizaram o massacre de Paris", afirmou. durante coletiva de imprensa.


COMPROVE AQUI 

Dezesseis civis afegãos, entre eles crianças e idosos, foram mortos por um soldado americano que neste domingo saiu durante a madrugada de sua base na província de Kandahar para realizar um massacre. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse estar "profundamente triste" com o acontecimento.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS