sábado, 8 de novembro de 2014

RICARDO NOBLAT FAZ TEATRINHO PARA ATACAR PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF

JORNALISTA VELHO, DEVERIA SABER QUE EXISTE GRANDE DIFERENÇA ENTRE IMPEDIR APURAÇÃO, TENTAR OBSTRUIR INVESTIGAÇÃO E MANDAR CPI FUNCIONAR


Cabe ao governo  fornecer todas as condições para que a JUSTIÇA e a Polícia apurem os fatos. Apurados, responsabilidades definidas, que se cumpram as punições. Quanto às CPIs, todos sabem que elas são políticas, e que especificamente no caso dessa da PETROBRAS, ela não interessou nunca o governo, e agora não interessa também para a oposição.


NOBLAT faz, ele sim, teatrinho, quando diz que: 


"Lorota! As duas CPIs que investigam a roubalheira na Petrobras só fingem que investigam porque o governo, o PT e seus aliados não têm o menor interesse nisso. Por sinal, duvido que a oposição tenha".

LOROTA DO NOBLAT !

Todo mundo sabe que a oposição (PSDB) desistiu da CPI quando surgiu o nome de Leonardo Meirelles como DELATOR de PROPINA - R$ 10 MILHÕES - ao ex-presidente do PSDB - o falecido Sérgio Guerra - É que Leonardo pode saber quem e como foi feito o RATEIO da propina entre os TUCANOS. Noblat sabe, mas, faz TEATRINHO, ao fingir que desconhece o fato de que enquanto Aécio discursava no Senado prometendo ser oposição, o Depurado Carlos Sampaio - PSDB/SP - fazia uma composição com o PT e a base aliada para que ninguém fosse chamado para depor.

A eleição terminou. mas NOBLAT se recusa a desmontar seu palanque ANTI-PT, que já dura uns 16 anos. 

Um comentário:

José Antônio disse...


Noblat faz tempo se tornou um artista.

Por qualquer coisa faz teatrinho.

Está animadíssimo com a nova profissão recém assumida.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS