quarta-feira, 15 de outubro de 2014

QUEM GANHOU O DEBATE NA BAND ? DILMA RACHA TELHADO DE VIDRO DE AÉCIO NEVES

NOS PRÓXIMOS DEBATES ELE VIRÁ ABAIXO !


A presidente Dilma Rousseff, apesar da sua pouca desenvoltura em debates, conseguiu na noite de ontem durante o DEBATE NA BAND - 2o. TURNO / 2014 - acertar potentes "pedradas" no telhado de vidro do candidato tucano Aécio Neves.

Aécio Neves que começou com aquele sorriso entre  o debochado e o irônico, mas na verdade de FUNDO NERVOSO, terminou o debate com o semblante nervoso. Diante de duras perguntas sobre AGRESSÃO À MULHERES, AEROPORTO DE CLÁUDIO E MONTEZUMA, EMPREGO DE PARENTES E MEDIDAS SOBRE DESEMPREGO, ALÉM DE CORRUPÇÃO, Aécio foi ficando com cara de poucos amigos e não teve condição de apresentar respostas que contestassem as afirmações de Dilma.



É sabido que Aécio Neves tem bom desempenho em debates, ele se expressa bem, consegue ser conciso. Já a presidente Dilma, nem sempre consegue encaixar as palavras de forma a completar o quebra-cabeça do raciocínio, e aí aplicar o certeiro golpe. A isso, em boa parte, se deve o fato de Aécio não ter sido nocauteado ontem no DEBATE da BAND que teve uma audiência altíssima - média de 12 pontos - (mais do dobro do debate no primeiro turno). Por certo, ainda, que a estratégia de campanha de Dilma, foi de guardar outras "perguntas" e "pedradas" para os próximos debates.


Aécio entrou achando que já pode colocar a FAIXA, mas, saiu zonzo. Ainda que por pontos, ALGUNS BONS PONTOS, Dilma venceu o DEBATE na BAND.

*****************************************************

OUTRAS OPINIÕES

Eleição UOL 2014


Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS