segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O PERIGO DA ASSOCIAÇÃO DE PODER COM AS DROGAS

Hitler era viciado na droga de 'Breaking Bad', diz estudo

Ditador era um hipocondríaco que tomava regularmente 74 medicamentos diferentes. Entre eles, a "metanfetamina cristal"

O Ditador Adolf Hitler era um usuário regular da droga conhecida como "metanfetamina cristal", uma das substâncias ilegais mais viciantes do mundo. A droga e seus efeitos ficaram conhecidos mundialmente pela série de TV Breaking Bad. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, um estudo de 47 páginas divulgado pela Inteligência Militar dos EUA revela que Hitler era um hipocondríaco que tomava regularmente 74 medicamentos diferentes. Entre eles, a "metanfetamina cristal". 

Essa droga é conhecida por causar sentimentos de euforia nos viciados. Entre os militares, a substância é usada para combater a fadiga. O estudo revela que Hitler teria usado a droga antes de se reunir com Mussolini, em 1943, quando falou por duas horas, sem parar.

SAIBA MAIS

Além de falar sobre as drogas utilizadas pelo ditador, o documento americano também desmascara duas lendas a respeito de Hitler: segundo o estudo, ele não era gay - como é sugerido historicamente - e ele não sofreu um acidente de guerra envolvendo seus testículos - lenda que foi bastante popular na época da Segunda Guerra.

FONTE:

Um comentário:

José Antônio disse...


Antes de assumir o poder, Hitler também era, tal como Demóstenes Torres e Aécio Neves, um grande combatente contra a corrupção.

http://collection.mjhnyc.org/index.php?g=detail&object_id=6091

Deu no que deu.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS