domingo, 7 de setembro de 2014

O JOGO SUJO DA MÍDIA PARA SALVAR AÉCIO NEVES

JÁ ERA DE SE ESPERAR QUE A DIREITA REACIONÁRIA, E A MÍDIA PARTIDARIZADA IRIAM TENTAR UMA ÚLTIMA CARTADA PARA SALVAR AÉCIO NEVES E O PSDB DE UMA DERROTA FRAGOROSA.


Todas as fichas da oposição, e do PIG que a mantém viva, estão agora colocadas na MESA, esperando que o ex-diretor da Petrobras - Delator Paulo Roberto Costa - fale o que sabe e o que não sabe, para que juntos com as fontes de VAZAMENTO que existem dentro da Polícia Federal, possam aproveitar o que interessar para sangrar a candidatura de Marina Silva e Dilma Rousseff, visando SALVAR a candidatura PÍFIA de Aécio Neves - PSDB.

Não há nenhuma novidade nesse fato. Em eleições anteriores aconteceu a mesmíssima coisa. Farão marola e vão tentar MULTIPLICAR o escândalo, apresentando SELETIVAMENTE pessoas e partidos como corruptos. Em eleições anteriores o GOLPE FOI FRUSTRADO, vejamos se agora cola, e o PIG consegue com esse golpe baixo e sujo emplacar seu candidato na presidência, que por meios próprios, visto sua incapacidade de apresentar propostas e conseguir votos, jamais chegaria lá.

5 comentários:

Sertanejo/PE disse...

Emplacar o seu candidato, em que presidência.

BONDeblog S. O. disse...

Senhor Sertanejo

Evidentemente na presidência (da República) a que Aécio Neves concorre.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

No momento em que o comentarista apresentar um nome e um local para receber a réplica, seu comentário será mantido. Enquanto não o fizer, achando que pode entrar e dizer o que quer sem receber a resposta devida em espaço e igualdade de condições, será deletado ou deletada.

Aqui não é a casa da mãe joana.

O quadrilheiro faz das sua desde quando ? Está na Petrobras desde 1977, foi diretor passando inclusive por governos dos PSDB.

Foi demitido por DILMA / GRAÇA FOSTER em 2012, estamos em 2014, só agora a quadrilha foi descoberta ?

Aqui, no blog, eu não escondo, não omito as questões / casos de denúncia de corrupção envolvendo o governo ou o PT. Não aceito, porém, a conduta da MÍDIA, em especial da revisteca que publica tais nomes VAZADOS, de em outros casos graves se calar ou minimizar, evitando abordar e ESCANCARAR a corrupção quando envolve o PSDB.

APURAÇÃO, PROCESSO E CADEIA, se for o caso, após decidido pela JUSTIÇA, ERRADO OU CERTO, para todos os CORRUPTOS, de todos os PARTIDOS, e não só para os que forem filiados ao PT.

Os corruptos do MENSALÃO TUCANO EM MINAS ESTÃO TODOS SOLTOS, um deles inclusive é candidato a governador, o CORRUPTO do DEM/PSDB - JOSÉ ROBERTO ARRUDA - está solto em Brasília.

Vincent van Blogh disse...


E nem falamos de Demóstenes Torres...

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS