terça-feira, 2 de setembro de 2014

GERALDO ALCKMIN CAI EM PESQUISA IBOPE PARA O GOVERNO DE SÃO PAULO


Atual candidato tucano perdeu três pontos, enquanto Paulo Skaf (PMDB) subiu três e Padilha (PT) subiu dois pontos. Embora Alckmin ainda tenha intenção de votos capaz de lhe dar a vitória no primeiro turno, essa queda pode representar um abalo na campanha do PSDB.

Aécio Neves vai muito mal, não puxa votos para Alckmin, e a questão da FALTA D'ÁGUA no Estado se agrava de forma muito rápida.

LEIA AQUI A MATÉRIA DA FOLHA DE SÃO PAULO


Alckmin oscila para 47%, mas ainda venceria no 1º turno em SP; Skaf vai a 23%, diz Ibope
DE SÃO PAULO
02/09/2014 

A última edição da pesquisa Ibope sobre a sucessão ao governo de São Paulo, divulgada nesta terça-feira (2), mostrou uma oscilação negativa no desempenho do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Em comparação ao levantamento anterior, divulgado no final de agosto, o tucano passou de 50% para 47% das intenções de voto. No mesmo período, o principal adversário do governador, Paulo Skaf (PMDB), foi de 20% para 23%.

Em terceiro lugar na disputa estadual, o candidato Alexandre Padilha também apresentou uma oscilação positiva: passou de 5% para 7%. A margem de erro estimada da pesquisa é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos.

O resultado da pesquisa ainda garante uma vitória do governador em primeiro turno caso as eleições fossem realizadas hoje. A sua intenção de voto, de 47%, supera a soma de todos os seus rivais, de 34%.

4 comentários:

JORGE ALMADA ALMADA disse...

Promessas, mais promessas, de um empresário aventureiro na política que nunca interessou pelos problemas da população paulista. O seu foco anterior era ser Presidente da República, não deu, agora aventura-se na corrida eleitoral ao posto de Governador rivalizando com o atual governador. Usa o SENAI/SESI em suas propagandas eleitorais, como se estas duas instituições fossem fruto de sua administração.
Cabe aqui relatar que não pertenço a partido político nenhum, mas não trocaria um governador que conheço seu desempenho por UM AVENTUREIRO na política, na administração pública e que nem curso superior tem!!!

Anônimo disse...

Olha cada um tem sua opinião e é preciso respeitar,mas preferir o atual governo do que um que esta cheio de propostas novas e que nunca foi politico empoçado,é achar que tudo esta indo bem porque o atual governo vem administrando bem e na verdade nem ele mesmo tem coragem de dizer aos eleitores que seu partido esta governando sp a 20 anos ele prefere deixar isso no gelo.alias segurança pulica com os criminosos dominando tudo,educação uma vergonha,saúde pela hora da morte e tem gente com medo de mudar fala sério oque vai bem nesse estado.vou de Skaf pra vê se muda alguma coisa pois esse que ai esta a 20 anos já esta mais que provado é incompetente.

Anônimo disse...

E povinho em.....tem medo de renovar e prefere esse Geraldinho.fala sério eles estão lá faz 20 anos e o que eles melhoraram ,esta tudo pior do que a 20 anos atrás,se em 20 anos não deram conta do recado não é em mais 4 que vão resolver.reflita é chegada a hora de mudar tirar essas múmias que estão mamando nas tetas dos impostos da sociedade paulistana.chega é Skaf já

Anônimo disse...

É Skaf,chega do Pinóquio do Geraldinho ,dificilmente alguém vai conseguir ser pior que ele, mesmo porque eles levaram 20 anos pra deixar são Paulo esse caos,e o próximo so terá 4 anos.Skaf é um empresário bem sucedido no ramo da educação que é a base de tudo se ele melhorar somente nossa a educação publica já sairemos todos ganhando.então povo paulistano vamos de Skaf Skaf e Skaf

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS