quarta-feira, 27 de agosto de 2014

TSE CONFIRMA JOSÉ ROBERTO ARRUDA COMO FICHA SUJA E INELEGÍVEL - 6 X 1


MINISTRO GILMAR MENDES FOI O ÚNICO A VOTAR FAVORAVELMENTE AO MENSALEIRO DO DEM E FRAUDADOR DO PAINEL DO CONGRESSO NO TEMPO QUE ERA LÍDER DO PSDB.

Por seis votos a um o Tribunal Superior Eleitoral confirmou que a candidatura do ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (PR) está impugnada, com base na Lei da Ficha Limpa.

Só o ministro Gilmar Mendes, votou contra a cassação da candidatura de Arruda. Todos os demais Ministros que votaram acompanharam o relator do caso, ministro Henrique Neves, que manteve a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Distrito Federal.

Agora, ainda existe a possibilidade de ARRUDA através de seus advogados apresentar recursos para o próprio TSE e para o STF (Supremo Tribunal Federal), 

O absurdo é que, apesar de ser um FRAUDADOR DE PAINEL DO CONGRESSO e CORRUPTO com mais de uma CONDENAÇÃO, Arruda poderá seguir com sua campanha para o governo do Distrito Federal até que sua situação seja definitivamente analisada.

Um comentário:

José Antônio disse...


Gilmar, sempre o Gilmar.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS - EDUARDO AZEREDO ...

OLHAR CIDADÃO / BIS: MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS - EDUARDO AZEREDO ... : TJ de Minas mantém condenação de Azeredo no mensalão tucano ...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS