quinta-feira, 21 de agosto de 2014

FOLHA ATACA DILMA ROUSSEFF - IMPRENSA É O VERDADEIRA PARTIDO DE OPOSIÇÃO

Atualizada - 21:00 horas

Ler o Jornal ONLINE - Folha.com é como estar na página de um partido de oposição, onde a tônica é evidentemente a campanha contra o governo.

O que a oposição político-partidária (PSDB + REDE/PSB) não consegue fazer, seja por não ter competência, não ter tempo na TV, ou não ter o que apresentar, deixando um VAZIO no campo do debate eleitoral, a OPOSIÇÃO MIDIÁTICA se encarrega de tentar SUPRIR.

Assim, de forma nada neutra, e em flagrante desrespeito à proporcionalidade de espaço nos meios de comunicação entre os candidatos,  a Folha ataca a Propaganda apresentada no Horário destinado à presidente Dilma Rousseff, e toma PARTIDO, como fica evidente na coluna de Fernando Cazian, que faz pesado ataque, debochado e chamando a propaganda de mentirosa. O referido jornalista não gostou do que viu. Para ele o fato das obras nem sempre cumprirem o cronograma estabelecido, mostra incompetência. Lamentável que não seja capaz de reconhecer o que está sendo feito, aliás, finalmente feito, como a TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.

Depois, a própria imprensa fica "FULA DA VIDA", quando Lula ataca e coloca o dedo nessa ferida. 

LEIA AQUI

2 comentários:

José Antônio disse...


Caro Bond,

Ontem o pseudo jornalista e blogueiro, Ricardo Noblat, em um artigo arrogante, pergunta "Quem conspira contra a Marina?"

Hoje, após ler o noticiário e alguns blogs, já posso responder a essa pergunta com bastante clareza:

1. Em primeiro lugar, a maior conspiradora contra a candidatura Marina Silva é a própria Marina Silva.

2. Em segundo lugar, dada a quantidade enorme de posts publicados de forma a desqualificar a candidata, aparece o tiozinho, aquele que tem um rei na barriga. A participação agressiva do tiozinho, permite concluir que por trás dele esteja seu candidato declarado: Aécio Neves.

E como, correndo por fora, querendo derrubar o Aécio, está o ex Governador de S. Paulo, José Serra, grande parceiro intelectual do tiozinho, o nome de José Serra também não deve ser esquecido.

BONDeblog S. O. disse...

José

Em quarto lugar vem o MERVAL, que desancou com a "VIÚVA".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS