sexta-feira, 4 de julho de 2014

QUADRILHA DE CAMBISTAS PADRÃO FIFA É DESBARATADA POR POLÍCIA FEDERAL PADRÃO BRASIL


ELES PASSARAM VÁRIAS COPAS DO MUNDO FAZENDO ISSO - SÃO CONTRAVENTORES E ESTELIONATÁRIOS INTERNACIONAIS, BEM RELACIONADOS, INFLUENTES E ENTRANHADOS NA FIFA, NAS FEDERAÇÕES E COM JOGADORES E EX-JOGADORES DE FUTEBOL ENVOLVIDOS NO ESQUEMA FRAUDULENTO.

Segundo o que já se sabe da quadrilha desbaratada pela Polícia Federal do Brasil, e aqui cabe ressaltar, não foi o FBI, nem a Polícia Francesa ou a Scotland Yard, quem pegou os MELIANTES que fraudam os mecanismos de venda de ingressos em sucessivas Copas do Mundo, foi a POLÍCIA FEDERAL DO BRASIL, ela vai além dos presos até agora. Assim, nós (os cidadão do mundo) queremos saber quem são todos eles, inclusive os chefões, um deles já identificado com ALTO DIRIGENTE DA FIFA.

Antes que o elemento fuja do país, é preciso que ele seja PRESO !

E que a FIFA não tente obstruir o trabalho da Polícia e da Justiça brasileira.

=======================================================================

Fifa não tem direito de esconder nome de contraventor internacional


A filha de um representante da Fifa, essa entidade mergulhada em denúncias de corrupção, trabalha ou recebe de uma grande empreiteira. Agora, vem o escândalo da venda dos ingressos para o Mundial no Brasil. O JB estranha as exigências feitas pela Fifa, quando na verdade o presidente da Federação é que já deveria ter detido para prestar depoimento.

Sim, porque em qualquer país normal o senhor Blatter já estaria detido para responder por que um contraventor internacional, que agrada a grandes grupos, atuou durante anos e anos na venda de ingressos superfaturados.

O Jornal do Brasil não admite que figuras como Joseph Blatter e a Fifa façam qualquer tipo de exigências para apresentar o chefe da quadrilha da venda de ingressos.

Em qualquer país, onde a polícia é severa, se a Fifa escondesse o nome de um contraventor, a entidade também estaria em maus lençóis por acobertar um criminoso. O que o JB pede é que a polícia brasileira prenda o estelionatário que estava escondendo dinheiro e que deveria estar preso, como em qualquer país do mundo.

=======================================================================
Leia + Aqui !
Promotor diz que identidade de ‘tubarão’ vai abalar a Fifa


Polícia pedirá prisão de mais sete da quadrilha dos ingressos da Copa

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS