quinta-feira, 17 de julho de 2014

PADILHA DENUNCIA VONTADE DE AÉCIO NEVES EM ACABAR COM O PROGRAMA MAIS MÉDICOS

TUCANOS E SEU CANDIDATO NUNCA FIZERAM NADA QUANDO FORAM GOVERNO PARA RESOLVER O PROBLEMA DE FALTA DE MÉDICOS NO BRASIL, E AGORA AMEAÇAM O ATENDIMENTO DE 50 MILHÕES DE BRASILEIROS.


Até aqui, não se viu o candidato Aécio Neves apresentar uma única ideia de fazer, construir. Não apresentou um só projeto, uma só proposta que tenha um mínimo de organização e estrutura ainda que em fase embrionária. A campanha de Aécio se faz apenas com ataques e críticas ao que o governo do PT vem fazendo, sem no entanto apresentar alternativas, para além das promessas frívolas em discursos de encenação pífia.

Redação BONDeblog
================
Aécio quer mudar Mais Médicos para inviabilizar programa, diz Padilha

Ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha afirmou nesta quarta-feira (16) que a reformulação defendidapelo presidenciável, Aécio Neves (PSDB), no Mais Médicos, na prática, inviabiliza o programa.

Padilha foi responsável pela idealização do programa, que se tornou uma de suas principais bandeiras na campanha ao governo de São Paulo e também da reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Em sabatina realizada nesta quarta pela Folha, pelo portal UOL, pelo SBT e pela rádio Jovem Pan, o tucano afirmou que, se eleito, vai rever o acordo que permite a vinda de médicos cubanos para atuar na rede de assistência básica e criar condições para que os profissionais passem pelo Revalida, exame federal para reconhecer o diploma de medicina obtido no exterior.

"Na prática, mais uma vez o candidato do PSDB à Presidência não conseguiu esconder que quer acabar com o atendimento a 50 milhões de brasileiros, incluindo 7 milhões de paulistas, que antes não tinham médicos e que, graças ao programa Mais Médicos, passaram a ter atendimento básico perto de casa - e, isso, num prazo recorde de apenas dez meses", afirmou Padilha.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS