domingo, 1 de junho de 2014

PRESIDENTE DILMA INAUGURA CONJUNTO RESIDENCIAL EM MANGUINHOS - 564 UNIDADES

MORADIA DIGNA EM ESPAÇO COM ÁREA DE LAZER


A presidenta Dilma Rousseff inaugura 564 unidades habitacionais do Complexo de Manguinhos, Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (1). O empreendimento, construído com investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), é composto de 23 blocos de apartamentos e possui também áreas de lazer e de circulação, com praça arborizada, ciclovia, espaço para recreação infantil e quadra poliesportiva, além de estacionamento com 74 vagas em volta de uma pista central de mão dupla para circulação interna.


As famílias que receberão as chaves dos apartamentos, moravam em condições precárias nos antigos galpões da Cooperativa Central dos Produtores de Leite (CCPL), que existiam na localidade. Cândida Maria Privado, líder comunitária, descreveu ao Blog do Planalto as dificuldades que enfrentavam.

“Tinha muito rato, enchente. (…) Na chuva, todo mundo tinha medo, a enchente era quase três metros, passou na televisão para todo mundo ver, pessoas perderam tudo, não tinham nada e ainda perderam o que não tinham”, contou.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS