quinta-feira, 12 de junho de 2014

É PROIBIDO FALAR MAL DE AÉCIO NEVES - JUSTIÇA "CAÇA" SUPOSTOS DIFAMADORES DO CANDIDATO TUCANO


ATENÇÃO: SE VOCÊ CRITICA AÉCIO NEVES, SE VOCÊ, MESMO QUE APENAS REPRODUZA EM SEU BLOG OU REDES SOCIAIS, AQUILO QUE OS GRANDES JORNAIS DIVULGAM, OU SEJA, AS POUCAS NOTÍCIAS OU MANCHETES QUE SEJAM DESFAVORÁVEIS AO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E SENADOR TUCANO, MUITO CUIDADO !

SUA CASA PODE SER INVADIDA PELA POLÍCIA. COM UM MANDADO JUDICIAL, SEU COMPUTADOR, MÁQUINA FOTOGRÁFICA E TUDO QUE SIGNIFIQUE ACERVO DE INFORMAÇÃO, PODE SER CONFISCADO PELA POLÍCIA.

Segundo o jornal ESTADÃO, o Ministério Público do Rio de Janeiro e a Polícia Civil, fizeram uma OPERAÇÃO para apreender COMPUTADORES de uma quadrilha que estaria pelas REDES SOCIAIS, difamando através de ação "coordenada" o candidato Aécio Neves. A ação foi desencadeada após representação do PSDB.

A casa da jornalista ROBERTA MAFRA foi uma das "visitadas" pela POLÍCIA e pelo MP/RJ. Segundo a jornalista disse ao Jornal Estadão, ao chegar em casa ela encontrou tudo revirado e deu falta de seu computador e até de cartão de memória. A jornalista NEGA que tenha difamado Aécio Neves e afirma que nem mesmo é filiada a qualquer partido.

O PSDB, preocupado com a repercussão NEGATIVA do fato, que assume ARES de uma AÇÃO truculenta e pode ser associada a um ATO DE CENSURA (Aécio Neves e sua família são acusados de cercear a imprensa que lhe faz oposição em Minas Gerais), se apressou em divulgar NOTA afirmando que não pediu o confisco de "EQUIPAMENTOS".

A apuração corre, segundo o Jornal, em segredo de JUSTIÇA, sendo, portanto, impossível saber, o que essas pessoas podem ter feito, se é que fizeram, para serem objeto de uma AÇÃO dessa NATUREZA. O que elas podem ter escrito, para que a JUSTIÇA determine algo tão DURO. Até onde se sabe, em casos assim, de CALÚNIA e DIFAMAÇÃO, os autores são IDENTIFICADOS e PROCESSADOS. Não consta, por exemplo, que os AUTORES das REITERADAS calúnias contra LULA e sua FAMÍLIA, tenham tido suas casas invadidas. NÃO CONSTA que o computador da FUNDAÇÃO FHC tenha sido CONFISCADO, mesmo depois de identificado como sendo ponto de PARTIDA da campanha difamatória contra LULINHA.

O momento é GRAVE, e pelo que se vê, através de uma conduta de JUDICIALIZAÇÃO da campanha, Aécio Neves e o PSDB vão tentar CERCEAR e censurar tudo e todos que lhe façam oposição. Se calúnias foram escritas contra Aécio Neves, ele que atue para obrigar os PROVEDORES a retirar do AR as matérias consideradas criminosas. Que a JUSTIÇA identifique os autores e processe. Esse é o caminho, aliás o único caminho aceitável num regime democrático. Passou daí, é CENSURA E ABUSO DE PODER.

O blog tentou sem sucesso localizar o FACEBOOK / TWITTER ou outro canal da jornalista Roberta Mafra, para conferir o que ela publica.




8 comentários:

H.P. disse...

Em singela homenagem ao TSE, ao STF, ao PSDB, ao JOAQUIM BARBOSA O JUSTO, as Organizações Globo, a Band, ao SBT, a lugar tenente de deus Dona Sheirazade, a Veja, as esbeltas locutoras da Globo News e alhures, a Xuxa e a todos que mandam neste país, com desculpas, oferecemos linda canção do fundo do coração, para que este dia seja só de emoção torcendo pela seleção.

Cartomante
Elis Regina

Nos dias de hoje é bom que se proteja
Ofereça a face pra quem quer que seja
Nos dias de hoje esteja tranqüilo
Haja o que houver pense nos seus filhos

Não ande nos bares, esqueça os amigos
Não pare nas praças, não corra perigo
Não fale do medo que temos da vida
Não ponha o dedo na nossa ferida

Nos dias de hoje não lhes dê motivo
Porque na verdade eu te quero vivo
Tenha paciência, Deus está contigo
Deus está conosco até o pescoço

Já está escrito, já está previsto
Por todas as videntes, pelas cartomantes
Tá tudo nas cartas, em todas as estrelas
No jogo dos búzios e nas profecias

Cai o rei de Espadas
Cai o rei de Ouros
Cai o rei de Paus
Cai não fica nada.

Lingua de Trapo disse...

já estou me borrando todo!

José Antônio disse...


Caro Bond,

Vindo de Aécio Neves, não nos surpreende.

Minas Gerais, durante seu governo, esteve diante da mais implacável censura à imprensa, desde a época da ditadura.

Agora, o episódio de ontem do JB, acrescido de todos os anteriores, mais esse de busca e apreensão de documentas na residência de uma jornalista, acrescido da campanha midiática que, inclusive, repercutiu a falsa versão de que o Advogado de José Genoíno estaria "claramente embriagado", tudo isso, junto e misturado, não parece ser fruto do acaso.

Há muita coisa em jogo e a turma que não sabe perder já partiu para o tudo ou nada faz tempo.

Estão jogando tudo para não perderem em outubro.

Hora de manter a calma e jogar com a cabeça.

BONDeblog S. O. disse...

JOSÉ

Esta ação do PSDB tem a clara intenção de intimidar quem se opõe e critica o partido tucano e seus candidatos.

NÃO ME AFETA. Continuarei a criticar como sempre fiz e, se alguma alteração ocorrer, será no sentido de ser ainda mais CONTUNDENTE. Na LEI brasileira não há nada que puna pessoa por exercer seu sagrado direito de manifestação, respeitado é claro, a honra dos outros. É assim que aqui faço sempre.

Estou procurando mais informações sobre essa ação do MP e da Polícia, para saber da procedência das afirmações que estão sendo divulgadas.+.

BONDeblog S. O. disse...

Prezado Língua

Por certo que não devemos nos BORRAR. Mas, é preciso denunciar e ficar atento, visto que, alguns excessos podem ser cometidos contra blogueiros "sujos".

Um abraço

LRM disse...

Sr. Bond,

Mostra apenas uma das centenas de imagens do Lula completamente embriagado, vai........

José Antônio disse...


Mostre D. Lucia.

Leonardo Marques Arnaldo disse...

Menos Lucia. o Lula tem seus defeitos mas,menos!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS