segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DRA. RAMONA RODRIGUES - A MÉDICA CUBANA E O DIREITO DE DESISTIR - EM VÍDEO

O DEM NÃO TEM !


Não entendi até agora o motivo de tanta celeuma em relação a médica cubana Ramona Rodrigues.

Ela quer desistir de participar do Programa Mais Médico, que desista, quer ir embora para os EUA, que vá, quer pedir asilo em outro país, que peça. Se desejar ficar por aqui, virando "administrativa" em "vagas" criadas pelo CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA, que faça o mesmo pedido ao Brasil, e que nossas autoridades decidam se concedem ou não o asilo.

No mais, esse é apenas o primeiro caso de desistência, outros se seguirão a ele. Assim como médicos de outras nacionalidades desistirão, brasileiros desistirão. Da mesma forma o Programa receberá outras adesões. Tudo isso é perfeitamente normal, ocorre no Mais Médico e ocorrerá em qualquer tipo de programa, onde pessoas entram e depois não querem continuar.

Ficar atacando a médica, ficar investindo contra ela, só fornece munição para o DEM, que como ressalto no vídeo sobre o referido tema, NÃO TEM nada de bom para apresentar ao povo brasileiro, e precisa que seu líder (RONALDO SEPULCRO CAIADO) vá aos EUA caçar cubanos descontentes para ver como pode atrapalhar o MAIS MÉDICOS no Brasil.


A análise completa do fato em VÍDEO
Narração e opinião - 007BONDeblog


Canal Youtube - 007BONDeVídeos

3 comentários:

H.P. disse...

Ótimo comentário em video, Sr. Bond. Mas, como o assunto é urgente:

MORRE CINEGRAFISTA DA BAND. E AGORA GLOBO? O que vocês irão fazer? Se voltarão, uma vez mais, para os quarteis? Na eterna tentativa de golpe? Ou vai de Batmam mesmo? Parece que seus "meninos(as)" das ruas, elitizinhas assassinas e vagabundas, nacionais e internacionais, que iriam fazer o "serviço sujo", ficaram mal na fita.
Os desdobramentos desse assassinato, podem ser inimagináveis. E se as TORCIDAS ORGANIZADAS que querem a COPA, começarem, até por auto-defesa, como já havia mandado recado, a GAVIÕES DA FIEL, só de "Comissão de Frente", com 2.000 participantes, fora a "ALA DOS BAIANOS" os "Carros Alegóricos" etc, aos BLACK BLOCK - "VEM TENTAR A SORTE" e começarem a IR PRA CIMA DOS BLACK BLOCK E A TODOS QUE OS INCITA A VIOLÊNCIA? Como iria ficar? Fora todas as outras torcidas organizadas dos outros times que, não se enganem, podem estar MUITO BRAVAS também com esses ASSASSINOS BLACK BLOCKS E DEFENSORES DESTES, QUE NÃO QUEREM A COPA. Sr. BOECHAT DA BAND que, em video, falou "Tem que atacar mesmo. Tem que arranhar, apedrejar. Não tem essa de respeito não....". Como fica?
E a Globo que só quer a grana da Copa, mas faz, após receber, campanha para que os BLACK BLOCKs venham a destrui-la? Como fica?
E ai Datena que, EM NOME DA BAND, incentivou essas "PACIFICAS" MANIFESTAÇÕES e, por conseguinte, esse ASSASSINATO, de seu colega seu Datena, pelos Black Blocks? E ai Marcelo Resende que, em NOME DA RECORD, incentivou(igual o Datena) esse mesmo ASSASSINATO? E ai Dona Sheirazade que, EM NOME DO SBT, incentivou a mesma coisa? O que vocês tem a dizer? Irão tirar, agora, o "RABO DA SERINGA"? "O Corpo esta lá estendido no chão" como fica? E ai Três Marinhos, como fica? E ai dono da Band, como fica a família dele?
E AGORA GLOBO E ASSECLAS, COMO FICA A "DERRUBADA" DO GOVERNO?
DONA MARINA DA BANCA SILVA, DA REDE, seus "ASSASSINOS" meninos estão nessa? Vem falar, sobre esse assunto, em público DONA MARINA DA BANCA SILVA.

José Antônio disse...

Prezado HP,

Algumas pessoas parecem ser como crianças mimadas. Seus pais dizem que não podem brincar com fogo. mas elas fazem beicinho e choram.

Acabam acendendo fósforos inconsequentemente seja na ausência dos pais, seja na presença dos mesmos, pois estes não se sentem com autoridade para impedi-los. Tadinhos, tão engraçadinhos.

Um dia põe fogo na casa e todos se fazem de surpresos e manifestam sua incompreensão com o que teria acontecido.

Nós temos visto muito na televisão, nos jormais, nas revistas e inclusive aqui no blog pessoas incentivando o uso da violência dos black-blocs e dos grupos de "justiceiros" que se dizem proteger a sociedade dos "bandidos", fazendo justiça pela próprias mãos.

Nestes últimos dias já tivemos casos bastante emblemáticos:

- O ladrãozinho de Belfort Roxo, executado a queima roupa em plena luz do dia e na frente de uma multidão;

- O menino infrator, linchado por uma turba no Flamengo, e deixado preso nu, pelo pescoço com uma trava de bicicleta, em um poste.

- Agora, o caso do cinegrafista morto por um artefato explosivo detonado por um black-bloc.

Aqui, a comentarista, Lucia Ramos Moreira, já ameaçou "tacar" coqueteis molotóv no Congresso Nacional. Ameaça, esta, que teve apoio de outro comentarista assíduo, o "anônimo" professor Altair.

Todas essas pessoas justificam o emprego da violência como fazendo parte da sua "liberdade de expressão". Quem condena esses crimes são considerados como "censuradores".

Não é muito difícil de entender, e a história mostra isso muito bem, que a violência atrai a violência.

Imagino que essas pessoas estejam querendo provocar o tumulto generalizado com atos de violência de parte a parte, por que elas perceberam que são minoria e que, democraticamente, jamais farão valer suas ideias de manutenção de privilégios, que são ancestrais, mas totalmente indefensáveis.

Hoje, eles conseguiram um morto. Para eles, trata-se apenas de um "acidente colateral". Melhor ainda se ajudar a promover mais atos de violência em resposta.

É assim que as turbas fascistas agem. Vimos isso na Itália, na Alemanha, no Chile e mesmo no Brasil nos períodos turbulentos do integralismo e dos anos entre 1954 e 1964.



LRM disse...

"Ficar atacando a médica, ficar investindo contra ela, só fornece munição para o DEM,"
************
Em primeiro lugar, Sr. Bo,nd, diga isso para a bancada do PT que vive atacando essa médica com uma virulência covarde.

O DEM foi correto, até agora. O PT não, como de hábito.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS