sexta-feira, 27 de outubro de 2017

VEJA AQUI ! GILMAR MENDES É CHAMADO DE LENIENTE COM CRIMINOSOS DO COLARINHO BRANCO - POR MINISTRO ROBERTO BARROSO

O MINISTRO ROBERTO BARROSO SAIU EFUSIVAMENTE CUMPRIMENTADO POR UM GRUPO DE MULHERES QUE ASSISTIA A SESSÃO DE ONTEM NO STF.
Por certo que muitos outros, sem poder por questões de hierarquia e conjunturas éticas, gostariam de ter feito o mesmo que o grupo de mulheres. Gilmar Mendes é um BOQUIRROTO, fala fora dos autos, e tem buscado o tempo todo desqualificar o MINISTÉRIO PÚBLICO. 

Houve um tempo em que o Brasil nem conhecia os Ministros do STF, isso era ruim. Mas, da mesma forma, não é BOM, um Ministro do STF, A TODO MOMENTO NAS MANCHETES DE JORNAIS, a dizer bobagens, e a aparecer em encontros secretos com um PRESIDENTE INVESTIGADO E DENUNCIADO, ou em conversas telefônicas com um SENADOR ACUSADO DE CORRUPÇÃO, em processos que estão sob sua responsabilidade.

Roberto Barroso não disse tudo, mas disse muito do que os brasileiros pensam e gostariam de dizer nas BOCHECHAS de Gilmar Mendes.

Assista Aqui

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS - EDUARDO AZEREDO ...

OLHAR CIDADÃO / BIS: MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS - EDUARDO AZEREDO ... : TJ de Minas mantém condenação de Azeredo no mensalão tucano ...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS