quinta-feira, 12 de outubro de 2017

MINISTRA CÁRMEN LÚCIA VOTA E DECEPCIONA O BRASIL

STF DÁ AOS POLÍTICOS BRASILEIROS A PRERROGATIVA DE IMPUNIDADE

6 X 5 - OS "PARES" DE AÉCIO NEVES É QUE DECIDIRÃO SE ELE DEVE SER AFASTADO DO CARGO, E SUBMETIDO À MEDIDAS CAUTELARES, EM DECORRÊNCIA DE SEU ENVOLVIMENTO NOS FATOS GRAVES, OBJETO DE PROCESSO, EM QUE FOTOS, VÍDEOS, DEPOIMENTOS, DELAÇÕES, CONFISSÕES DE CÚMPLICES, E UMA GRAVAÇÃO - INEGÁVEL - IRREFUTÁVEL - COMPROVAM QUE ELE TENTOU OBSTRUIR À JUSTIÇA E RECEBEU DE JOESLEY BATISTA, VANTAGEM INDEVIDA.

ACONTECE QUE OS "PARES" DE AÉCIO NEVES, JÁ O "ABSOLVERAM", AO NÃO INSTAURAR UM PROCESSO ÉTICO CONTRA O SENADOR AFASTADO.

PARABÉNS AOS CINCO MINISTROS - FACHIN, BARROSO, WEBER, FUX E CELSO DE MELLO, QUE SE POSICIONARAM AO LADO DA ÉTICA E DA DECÊNCIA, E ACIMA DE TUDO DA IGUALDADE COM QUE SE DEVE TRATAR E SUBMETER TODOS PERANTE À LEI.

INFELIZMENTE NO BRASIL, ALGUNS ESTÃO ACIMA DELA, E JUSTAMENTE QUEM DEVERIA TER MAIS OBRIGAÇÃO DE RESPEITÁ-LA, NA CONDIÇÃO DE REPRESENTANTE DO POVO, É QUEM RECEBE O FORO DA IMPUNIDADE PRIVILEGIADA.

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA !!!

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Houve um momento em que acreditava ser o Gilmar o único cujo comportamento não condizia com a importância do STF.

Hoje, há vários que se equivalem.

E dizer que, em um dado momento, a histeria da então oposição, manifestava seu medo de que o STF pudesse vir a ser "aparelhado" pelo PT. Em um conluio entre Gilmar e Eduardo Cunha criaram às pressas a PEC da bengala para que Dilma não nomeasse novos Ministros previstos para se aposentarem antes do fim do seu mandato.

Não satisfeitos, apearam Dilma.

Com Michel Temer e um Ministro morto, abriu-se suspeitosamente a vaga para um Alexandre de Moraes que já demonstra estar muito a vontade entre seus pares.

Infelizmente, o STF, faz jus à sua tradição: a mesma que o fez referendar o golpe de 1964; a mesma que o fez impedir, ao contrário de TODOS os demais países da América Latina, a condenação dos atos de tortura, desaparecimentos e assassinatos cometidos pelos governos da ditadura.

Entretanto, se precisarmos do STF para criminalizar pretos, pobres e prostitutas, sabemos que poderemos sempre contar com eles.




007bondeblog disse...

A CONDUTA DA MINISTRA CÁRMEN LÚCIA FOI TÃO INFELIZ, SEU POSICIONAMENTO DE INSEGURANÇA E FALTA DE MANUTENÇÃO DE POSTURA CONDIZENTE COM O DISCURSO DE COMBATE À CORRUPÇÃO E CORRUPTOS FOI TAMANHA, QUE ELA MERECEU ATÉ SER "ESCULACHADA" PELO RICARDO NOBLAT.

CONVENHAMOS, FAZER POR MERECER ISSO, É UMA VERGONHA.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS