quinta-feira, 3 de agosto de 2017

A PRISÃO DE MICHEL TEMER !

HOJE, esse homem que ocupa o PALÁCIO DO PLANALTO, tendo lá chegado via MANOBRA SÓRDIDA de TRAIÇÃO e OPORTUNI$MO, é PRISIONEIRO da sua BA$E de apoio, mantida a custa de EMENDA$ e CARGO$ COMI$$IONADO$.

Como já se viu, ao longo da nossa história política, esse tipo de sustentação é provisório e de fácil desmoronamento. Quanto mais se dá a estes políticos, mais eles querem.

METADE dos VOTO$ que Michel Temer recebeu para que escapasse dessa primeira denúncia, foram  assegurados por DEPUTADO$ que RESPONDEM aos mais graves CRIME$ no STF. 

Tem de tudo ali, de CORRUPÇÃO, passando por IMPROBIDADE, indo até FORMAÇÃO DE QUADRILHA e ASSASSINATO. É, portanto, uma BA$E além de FI$IOLÓGICA, FORTEMENTE $USPEITA DE BANDIDAGEM.

Ao contrário do que os analistas pró-governo estão dizendo, nossa visão é de que a votação de ontem mostrou a fragilidade de TEMER. Para essa denúncia, os DEPUTADOS se escudaram numa suposta fragilidade de provas, o que não será tão simples de sustentar quando vier a segunda. O governo já não tem muito mais a dar para $aciar a gula de sua BA$E. 

Vem aí a delação do DOLEIRO FUNARO, e do ex-poderoso mais ainda temido EDUARDO CUNHA. 

Cedo ou um pouco mais tarde, TEMER vai ficar ainda mais fragilizado, e será cobrado e frito pelas próprias  forças que o colocaram lá. 

POR ENQUANTO ele está PRESO pelo seu passado e pelas ações e acertos de que participou, chegará o dia porém, que ele estará atrás das GRADES, cumprindo PENA, que certamente não será tão pesada e longo quanto merecida, pelo grande DANO que causou ao Brasil. 

2 comentários:

vapera disse...

Se é para falar do custo do excrementismo temerário, vale lembrar que o desgraçado anistiou uma divida tributária (sonegação fiscal) do itau de "apenas" 5 BILHÕES! Perdoou integralmente a divida de sabotagem trabalhista dos latifundiários, entregou a petrobrás para o excremento parente que agora vende os ativos precificados como garrafas de refrigerantes!
Isso é sem contar com os bilhões azeitando EXCREMENTOS parlamerdares!

Ao mesmo tempo destruiu os salários e aposentadorias, e isso só em uma análise superficial!

Mas mesmo assim a massa ainda apoia o estado?
E mesmo assim a massa babante está preocupada com futebol e seus rebaixamentos e trofeus???
E mesmo assim a massa babante assiste novela global ensinando a reproduzir com o órgão fecal???

Não há dúvida que o povo merece temer, rede globo e muita muita porrada, que morram da forma mais brutal possível, e que seus filhotes fiquem cada vez mais orgulhosos de usar o defecador para sexuar! Essa imunda fossa brasilis é a cara deles!

Aos humanos sobra a fuga, pois as armas já foram sequestradas pelo lula e as leis que vigoram são fecais!

Quem escapar verá!

Trezentos de Esparta disse...

A pequenez de Temer tornou o Brasil menor.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS