segunda-feira, 3 de julho de 2017

POLÍCIA FEDERAL FINALMENTE PRENDE GEDDEL VIEIRA

HOMEM FORTE DO ESQUEMA TEMER FOI PRESO NA BAHIA AGORA A POUCO

O ex-ministro e homem forte do esquema Michel Temer -Geddel Vieira Lima - foi preso nesta segunda (03/06) pela Polícia Federal. 

A prisão que é do TIPO = PREVENTIVA = por tempo indeterminado, ocorreu na Bahia.

A Polícia Federal deflagrou em janeiro a operação Cui Bono? ("A quem beneficia?", em latim), que mirava Geddel e sua gestão na vice-presidência de pessoa jurídica na Caixa Econômica Federal, entre 2011 e 2013, por suspeita de fraudes na liberação de empréstimos.

Em 15 de dezembro de 2015, a PF realizou buscas na casa de Cunha e apreendeu o telefone no qual estavam armazenadas mensagens trocadas com Geddel.

Segundo a investigação, empresários e dirigentes de empresas dos ramos de frigoríficos, de concessionárias de administração de rodovias, de empreendimentos imobiliários, além de Lúcio Bolonha Funaro, operador do mercado financeiro, FAZEM PARTE do suposto esquema criminoso. 

Quando Geddel perdeu o cargo de ministro de TEMER, o caso passou a tramitar na primeira instância, E AGORA o mandado de prisão foi assinado pelo juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal no Distrito Federal. 

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Tudo bem... que Geddel faz tempo estava pedindo para ser preso é uma coisa. Agora, os bicudos tucanos, por enquanto parecem ser muito escorregadios.

Para quando um corrupto tucano em cana?

Trezentos de Esparta disse...

Ah... tinha esquecido que tucanos são protegidos pelo IBAMA.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS