terça-feira, 11 de julho de 2017

DESTRUIÇÃO DA CLT É BARRADA POR SENADORAS DE CORAGEM

OCUPARAM A MESA DO SENADO, E RESISTEM BRAVAMENTE AO CORTE.

ESSE É UM GOVERNO QUE CORTA SALÁRIO, CORTA DIREITOS, CORTA VERBA PARA A POLÍCIA, CORTA VERBA PARA CRECHE, CORTA VERBA PARA O BOLSA FAMÍLIA, E QUER CORTAR APOSENTADORIA E DIREITO TRABALHISTA. O SENADOR EUNÍCIO CORTOU A LUZ E CORTOU O MICROFONE DO SENADO FEDERAL. JÁ ENTROU PARA A HISTÓRIA COMO O SENADOR DO "APAGÃO"

Um comentário:

vapera disse...

É, a coisa está feia!!!
Vale lembrar que em nação onde bunda é preferência nacional é natural que o excremento passeie pelo ventilador de forma laboral!
Em uma nação onde buraco de fezes é aquilatado a uma Vagina, onde uma Vagina é tida como valendo um ...u, é natural que os governantes sejam EXCREMENTOS!
Essas mesmas "corajosas mulheres" defendem a inclusão social do ânus no rol da Vagina, como orgão reprodutor!
Serão heroinas por isso ou são "heroinas" por isso?

Sem guerra total, essa desgraça chamada brasil não muda, os salafros detoga controlam a tudo e todos julgando em causa próprias, os políticos só criam leis em causa própria, e os executores executam o que sabem melhor, o roubo e sequestro da nação através da sabotagem visceral! Com programas midiáticos dignos do mais abjeto ser garanbtem a massa acéfala!
Em nação que rede globo é rede globo não existe possibilidade de gente prestar, se prestassem a "tridilha global" já estaria balançante pendurada pelo pescoço em postes junto a todos os famigliares e atuantes midiáticos!
Enquanto o povo não entender que exterminar degenerados é a ÚNICA FORMA de debelar a cafajestice nessa fossa imunda chamada brasil, continuaremos sendo governados por excrementos, por degenerados tão degenerados que sequer podem ser mensurados! São absolutos em degeneração!
O que está acontecendo nessa fossa só pode ser explicado pelo entendimento de que a população está LOBOTOMIZADA!!!
O que é o judiciário é algo que só um excremento acredita que existe justiça nessa latrina imunda chamada brasil!
E se o povo tentar guerrear será executado pelos jagunços das elites, os polícias!
Lembro sempre que o personagem que deu o golpe de misericórdia foi o lula, com a jogada no lixo do voto do povo defendendo porte de arma.
A única forma do povo ter o poder emanado dele é armado com o mesmo grau de letalidade das forças armadas, assim se o governo é bandido, todos vão para a vala com a decisão do povo, aquele cujo poder deveria governar a nação!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS