sexta-feira, 16 de junho de 2017

PRENDER AÉCIO OU SOLTAR A IRMÃ DO SENADOR - UM PESO, UMA MEDIDA.

A 1a. TURMA DO STF, vai julgar na próxima terça-feira, o pedido de prisão do SENADOR AÉCIO NEVES - PSDB/MG. 

O Ministério Público Federal apresentou provas contundentes de que o senador, mesmo depois de afastado do cargo, continuou de FATO exercendo atividade política-parlamentar, promovendo reuniões em sua casa, divulgando PAUTA das conversas com SENADORES, e mantendo gabinete ativo e benefícios continuados, garantidos e pagos pelo SENADO FEDERAL até bem poucos dias.

Aécio Neves vive em regime auto imposto de PRISÃO DOMICILIAR, tem medo e "vergonha" ?? de sair de casa, mas, isso não o impede de continuar, caso queira, tramando e organizando ações contra a JUSTIÇA e contra a OPERAÇÃO LAVA JATO.

Já a irmã do SENADOR, ANDREA NEVES, encontra-se PRESA em Minas Gerais, e assim vai continuar, visto que a 1a. TURMA do STF, (A MESMA QUE VAI JULGAR AÉCIO, NÃO ESQUEÇAMOS) negou-lhe HABEAS CORPUS, por considerar como GRAVÍSSIMA a sua conduta, e os fatos criminosos que lhe são imputados.

Ora, pode-se dizer que ANDREA NEVES está na condição de cúmplice, coadjuvante de todos os crimes  de que o SENADOR AÉCIO NEVES é acusado de ser PROTAGONISTA, MENTOR, EXECUTOR.

Se a conduta dela é considerada GRAVÍSSIMA, como considerar a conduta do SENADOR ?

Se ela deve continuar PRESA, qual a razão para que ele continue SOLTO ?


Surge aí a figura do FORO PRIVILEGIADO, da condição de SENADOR DA REPÚBLICA, como argumento para que AÉCIO NEVES fique em LIBERDADE e responda em LIBERDADE pelos crimes de que é acusado.

Me perdoem mas...triste de um país que prende e mantém preso o cidadão que não tem cargo LEGISLATIVO ou EXECUTIVO, e deixa solto quem tem. Se é para prender um e soltar outro, DEVERIA SER JUSTAMENTE O CONTRÁRIO.

Não suporta mais o BRASIL, a quantidade de BANDIDOS e CORRUPTOS, que sob a CAPA do PODER, se livram de ser alcançados e PUNIDOS pela JUSTIÇA.

Até quando, essas FILIGRANAS JURÍDICAS, essas ARMAÇÕES feitas pelos LEGISLADORES para se PROTEGEREM da Policia e da Justiça vão continuar sendo aceitas, toleradas. 

Eles, os detentores de cargos e FORO, podem ROUBAR, MATAR, CORROMPER, MAL BARATAR...e continuar vendo, via de regra, a cadeia de longe.

NO SENADO FEDERAL, um GRANDE ACORDÃO está em CURSO.

Se o PSDB continuar SUSTENTANDO MICHEL TEMER, o PMDB não permitirá que AÉCIO NEVES seja cassado no CONSELHO DE ÉTICA. 

O Brasil é hoje controlado por um GRUPO de HOMENS, que no EXECUTIVO e LEGISLATIVO, trabalham diuturnamente, para se proteger e evitar que a JUSTIÇA os alcance.

Somando-se o Presidente da República e seus MINISTROS, os SENADORES e DEPUTADOS, que são ACUSADOS, DELATADOS, DENUNCIADOS, INVESTIGADOS, INDICIADOS e ATÉ RÉUS, o BRASIL hoje é controlado, TOCADO, por aproximadamente 180 "SUSPEITOS", que de alguma forma respondem a diversas e graves acusações.

A PRIORIDADE de todos eles é salvar o próprio PESCOÇO. O PAÍS e o POVO QUE SE DANEM.

O STF terá na próxima terça-feira a oportunidade de começar a sinalizar que isso está mudando, e não mais será tolerado. É hora de ver o FORO PRIVILEGIADO apenas como direito do detentor ser JULGADO em INSTÂNCIA ESPECIAL, mas não de forma ESPECIAL ou diferente, para efeito de aplicação da LEI.

Um SENADOR da República terá sempre mais RESPONSABILIDADE, e dele se deve COBRAR com mais RIGOR, do que de alguém que junto com ele praticou ou é acusado de praticar GRAVES CRIMES.

O que se impõe é, o mesmo PESO E MEDIDA, para AÉCIO E SUA IRMÃ.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS