domingo, 14 de maio de 2017

REVISTECA VEJA - PORCOS ATACAM LULA EM VERGONHOSO DESRESPEITO À FALECIDA DONA MARISA

NÃO TEM LIMITES A MEDIOCRIDADE E O BANDITISMO APELATIVO DESSES QUE SÃO OS MAIORES PORCOS DISSO QUE COSTUMAM CHAMAR DE IMPRENSA.


Se eles não respeitam a dor e afigura dos "mortos" dos outros, não podem reclamar de que não se respeita a memória do seu "capo".


VEJA A NOTA DE REPÚDIO
NÓS NÃO VAMOS REPRODUZIR A CAPA DA PUBLICAÇÃO CANALHA

Nota 

Fruto de jornalismo inconsequente e sensacionalista, buscando ofuscar a inocência de Lula e os atos ilegais da Lava Jato, a revista Veja ofende a memória de D. Marisa Leticia, falecida em 3/2/2017, ao veicular sua fotografia na capa e produzir conteúdo mentiroso. 

Lula jamais “chegou a apontar o dedo para a mulher” em depoimento prestado ao juízo de Curitiba no último dia 10, como afirmou de forma leviana a publicação. Lula esclareceu o que está nos documentos que estão à disposição da Lava Jato: D. Marisa comprou uma cota da Bancoop em 2005 e fez a gestão do investimento ao longo do tempo, até decidir, em 2014, que não iria comprar o triplex. Em 2015 D. Marisa — na condição de titular da cota — promoveu uma ação contra a Bancoop e a OAS pedindo a devolução dos valores que ela havia investido entre 2005 e 2009. 

Lula sempre sublinhou a legalidade dos atos de D. Marisa em relação a essa cota, jamais tendo atribuído a ela qualquer responsabilidade pelas afirmações que constam na acusação do Ministério Público, que são manifestamente descabidas. 

Veja será responsabilizada judicialmente, na forma do artigo 12, parágrafo único, do Código Civil, pelo intolerável atentado à memória de D. Marisa por meio de mentiras e distorções. 

Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins

4 comentários:

Beto R. disse...

Petistas acreditam em todas as mentiras, desde que sejam a favor de Lula. Já as verdades contra ele se tornam sempre calúnia.
Qual o limite dessa estupidez?

A Veja hoje opera alternando notícias favoráveis e desfavoráveis a Lula. Uma a cada semana. E o diretor da revista,André Petry, está longe de ser antipetista.

Este blog é de um analista isento ou de um militante?

007bondeblog disse...

E o comentário é de um comentarista isento ou militante

Anti-petistas são incapazes de ver a impropriedade de uma capa dessa natureza.

Eu não estou tratando, e nunca tratei como mentiras, sem uma análise criteriosa, daquilo que se fala contra Lula OU CONTRA QUALQUER OUTRO INTEGRANTE DO PT.

Eu não estou nem entrando no mérito da matéria, nem de verdades ou mentiras, pois não li, e não leio a revisteca. Minha crítica é a imagem de Dona Marisa, sendo usada para ATACAR LULA.

Beto R. disse...

O problema maior que vejo não é dona Marisa ser usada para atacar o Lula, mas exatamente ser usada pelo Lula para se defender. Isso, além de extrema covardia com a falecida, é prova de mau-caratismo e infâmia. Lula não tem limites e, salvo engano, acho mesmo se tratar de um psicopata.

007bondeblog disse...

Eu acompanhei o depoimento de fio a pavio.

Não vi o ex-presidente usar a esposa para se defender, nem tentar jogar nas costas dela, a responsabilidade de nada que não fosse uma decisão normal de querer ou não comprar o apartamento.

Vocês tem fixação no LULA, tem um ódio, esse sim doentio, em relação a ele.

Se houver prova, ele será condenado, terá direito de recorrer, como todos os demais acusados.

Enquanto vocês ficam preocupados com o LULA, o atual ocupante do PLANALTO vai roubando a aposentadoria, salário, emprego do povo. Vai negociando CONCESSÃO DE RÁDIO, TV, vai fazendo mais uma VERSÃO do MENSALÃO que vocês dizem condenar.

Está cercado dos mesmos bandidos que cercaram LULA e DILMA, tem como líderes deputados acusados de GRAVÍSSIMOS CRIMES, alguns RÉUS no STF, e não vejo uma palavra de vocês.