sexta-feira, 19 de maio de 2017

OPERAÇÃO PATMOS - GILMAR MENDES É "CHAMADO PARA DANÇAR"

LEIA AQUI !
O "SUPREMO CONSELHEIRO TUCANO"

3 comentários:

vapera disse...

Temos três "podreres" é só escolhemos em dosi, o outro, o mais abjeto, o dominante é exclusividade das elites que colocam seus filhotes como representantes da "justiça nacional", escolhidos pelos antepassados também togados e dominantes de dantes, tudo desde o golpe maçonico que derrubou a monarquia!!

Quem escolhe juiz é juiz!
E é na prova oral que a abjetice estabelece quem é suficiente abjeto para caber no manequin da toga!

E os procuradores então, são os que não conseguiram virar juizes porque não eram adequados e mansos o suficiente, são os também abjetos que graças às "oportunidades" da carreira pública se encastelam e blindam o judiciário para que tenham os mesmos privilégios supinamente prevaricantes!
E recebem 95% do que os togados do judiciário recebem, com todas as regalias criminosas que a circunstância permite, é o suficiente para que os togados do executivo sejam suficientemente lenientes com o esquema parasítico como um todo!

O governbo é puro e simplesmente uma organização mafiosa, geram o caos, o crime, as drogas e doenças e depois aparecem de salvadores!

Pensem rápido: qual o sentido de se permitir coca cola se todos sabemos que é venenosa?
Para que as farmafias possam mamar também!
Porque o alcool é livre e estimulado, se sabemos que é uma desgraça só?
Para que de novo as farmáfias junto com os planos de saúde, com seguros de vida (setores administrados pelos bancos, igual ao itau que tinha até semana retrasada uma dívida de 20 bi de sonegaçã fiscal, e foi anistiado pelo temer, e que agora alardeia seu lucro recorde do trimestre de quase sete bi) e com segurança pública ,aquela que cria o crime, dissemina as mortes para depois se aparelharem mais e mais contra o povo!
Alguém sabia que gás lacrimogênio é arma proibida em guerra mas livre para ser usado contra as populações mundiais? Pois é...
Alguém ainda acha que subtração de armas é para reduzir crimes?
Mas se bandido é bandido exatamente por não cumprir a lei, porque raios se criaria uma lei de proibição de armas? Fica claro que é para DESARMAR O CIDADÃO, pois se pudesse se armar muito provavelmente faria um derramento de sangue de ratos, de parasitas, de covardes, de assasinos, de sequestradores, de chantagistas!! Todos federais, estaduais e municipais!

O que são multas e fianças se não uma parcela do butim?
Sim, as multas é a propina que cala a boca do governo e libera a criminalidade, desde que molhe as mãos do estado com as multas!

O estado brasileiro é crime!

007bondeblog disse...

BOM DIA

Concordo em pequena parte, discordo de muito em outras partes.

Fica, porém, aí publicado o comentário e o pensamento do leitor.

A democracia é o melhor regime de vida, pois, garante a liberdade de opinião e expressão, quando feita de forma não ofensiva. Nenhuma censura prévia, nenhum tipo de perseguição ou retaliação.

Disse o que pensa, e o blog cumpre sua função.

vapera disse...

Bom dia 007BONDeblog

Não ofendo em blogs alheios, é uma questão de bom senso, e sobretudo de respeito, quem me cede espaço para palpitar merece meu respeito e o profícuo é o desejável para minha postagem e busco ser profícuo!

Lendo a lomam (lei da magistratura) só o que vemos é ofensa da mais abjeta carga para o povo, vale a pena dar uma lida nessa "obra" "literária" literalmente abjeta!

Sei que mexer com os mafiosos mór é perigoso, mas mais perigoso é aquiescer para mafiosos mor, eles só vão massacrar mais, sabotar mais, sequestrar mais e roubar mais, e é isso que os "governantes" e sobretduo os julgadores fazem sem parar!
Ler o artgo 33 da constituição dá um leve vislumbrar do que são esses celerados!
Os criminosos nessa fossa não somos nós, os indignados!

Uma frase de Akenathon: se existe miséria em um povo é porque o governo é incompetente.
E completo: se existe riqueza com os governantes é porque eles expoliam o povo!
Pois governo real entende o povo sua grande riqueza! E o povo faz por merecer!
Acredite-me, em respeito ao seu blog não coloco nem um milésimo do que entendo dos governantes de toga ou sem toga, até porque eu só estaria te dando o trabalho de deletar os impropérios!
Mas que multas são propina e cobrá-las é corrupção, eu não tenho dúvidas!
Agradeço o espaço cedido e o equilíbrio no gerenciamento do blog!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS