sábado, 15 de abril de 2017

OLHAR CIDADÃO: DELATOR ACUSA MICHEL TEMER DE TER COBRADO PROPINA - R$ 40 MILHÕES

CLIQUE NO LINK PARA LER A MATÉRIA COMPLETA
SE ATÉ A VEJA NÃO CONSEGUE ESCONDER AS ACUSAÇÕES, ESSE HOMEM, AGORA MAIS DO QUE NUNCA, NÃO TEM CONDIÇÕES MORAIS DE SEGUIR OCUPANDO À 

3 comentários:

Fabiano disse...

Todos os inquéritos abertos a partir das delações da Odebrecht merecem especial diligência. Seria equívoco não pequeno, no entanto, achar que o envolvimento de tanta e diversificada gente nas falcatruas de alguma forma diminui a responsabilidade de Lula da Silva pelo que aí está. A magnitude dos ilícitos descobertos pela Lava Jato, da Odebrecht e de tantas outras empresas e pessoas, só foi possível graças à determinação de Lula da Silva de pôr o Estado à venda. Não lhe neguemos esse mérito.
(O Antagonista)

007bondeblog disse...

Lula hoje não detém cargo, não LEGISLA, não sanciona.

Por certo que tem influência, tem carisma, tem força, e compreendo, portanto, a preocupação com ELE, pois se conseguir chegar à eleição de 2018 em condições de disputar, fatalmente será eleito.

Vou me preocupar com ele, futuramente, pois, caso se comprove que cometeu os delitos de que é acusado, não deve ser eleito novamente presidente.

Por ora, a minha preocupação é com o grupo que está no poder, comprovadamente sem legitimidade para isso, OU NO MÍNIMO, SOB FORTÍSSIMA SUSPEIÇÃO, sendo inaceitável que continuem a decidir questões relevante da vida do BRASIL e dos Brasileiros.

Curioso, pois, em UNS chega ser PATOLÓGICA essa preocupação com LULA, em outros, ela é puro exercício de canalhice. GENTE que diz não aceitar a corrupção de LULA, mas aceita a corrupção de TEMER e sua turma.

O ESTADO brasileiro sempre esteve à venda, e sempre foi de propriedade das ELITES CORRUPTAS, OPORTUNISTAS E BOLORENTAS, está aí o calhorda do VELHO da ODEBRECHT, EM SEUS DEPOIMENTOS para confirmar isso.

Norberto ( e não sou Odebrecht) disse...

O grupo que está no poder foi eleito juntamente com o grupo que saiu do poder, pela força do impeachment. Sua retórica é vazia 007.

Quem elegeu Temer foram os petistas. Não reconhecer isso é calhordice.

A preocupação com Lula se justifica sim, por ele deter ampla influência sobre parcelas da população incapazes de entender quem ele é, e o que representa.

Como diz a piada: COMEÇOU COMO O PAI DOS POBRES. TERMINOU COMO A PROSTITUTA DOS RICOS.