quarta-feira, 15 de março de 2017

MARCOS VALÉRIO QUER DELATAR AÉCIO NEVES - FALA CAREQUINHA !


TUCANOS ESTÃO EM POLVOROSA - TODA A VERDADE SOBRE O MENSALÃO MINEIRO (PAI DE TODOS OS MENSALÕES) E MAIS A LAMA DA LISTA DE FURNAS PODE VIR À TONA.

Marcos Valério tenta nova delação com Aécio Neves como alvo
Jornal do Brasil


O publicitário Marcos Valério está tentando um novo acordo de delação premiada com o Ministério Público de Minas Gerais, segundo a coluna Painel da Folha de S.Paulo desta quarta-feira (15). O principal alvo da delação de Valério é o senador Aécio Neves (PSDB-MG). 

Tucanos acreditam que o PT mineiro está influenciando as intenções de Valério. Por isso, o PSDB de Minas vai entrar com uma queixa-crime contra o publicitário, alegando que as informações prestadas por ele ao Ministério Público são falsas.

4 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Aécio está blindado.

Podem apresentar todas as provas, mas para os investigadores "não vem ao caso".

O processo do mensalão tucano, por exemplo, até hoje se encontra parado no engarrafamento.

É o contraponto de Lula que é culpado de alguma coisa, mesmo sem provas. Bastam as "convicções".

Trezentos de Esparta disse...

Como eu ia dizendo, acima...

Pedido de investigação contra Aécio prescreve e é arquivado no STF.

"BRASÍLIA - O ministro Edson Fachin, relator dos processos da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), mandou arquivar uma das frentes de investigação surgidas a partir da delação de Sérgio Machado — ex-presidente da Transpetro, uma empresa subsidiária da Petrobras — e que envolvia o atual presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG). O motivo: já se passou tanto tempo desde os supostos delitos, ocorridos em 1998, que houve prescrição. O pedido de arquivamento foi feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot."

A íntegra pode ser encontrada em:

http://oglobo.globo.com/brasil/pedido-de-investigacao-contra-aecio-prescreve-e-arquivado-no-stf-21069681#ixzz4bVpSfrHF

Já a suíte que podemos prenunciar sobre o futuro das demais acusações contra Aécio, poderá ser lida nos próximos episódios que serão oportunamente divulgado à medida em que todas as outras investigações forem sucessivamente prescrevendo.

Ser tucano, é um privilégio.

Trezentos de Esparta disse...

Justiça manda parar processo contra Cunha, Funaro e Henrique Alves -

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/285349/Justi%C3%A7a-manda-parar-processo-contra-Cunha-Funaro-e-Henrique-Alves.htm

Vamos combinar, de uma vez por todas, para evitar surpresas e mal entendidos:

Todo processo que não é dirigido contra petistas deve ser parado. De preferência sequer deve ser começado.



Roberto Machado Cassucci Cassucci disse...

Olá! Boa noite a todos os leitores/seguidores do "007BONDeblog"...
As possíveis/prováveis "Delações Premiadas" (Paulo Preto em SP, e de Marcos Valério em MG) aos MPEs, não passam de legítimos FACTOIDES, elaborados e praticados pela "Porca e Famigerada ImprensTITUTA PIG/GAFE", que jamais se concretizarão, servindo apenas como pseudo-prova de (IM?)parcialidade jornalística...
Ainda, mesmo que absurda e surpreendentemente, as "tais Delações Premiadas", viessem a eclodirem na mídia, chegariam ao ponto de relevância, de fazerem-se "Aptas ao(s) Caso(s)", na pseudo (IM)justiça nacional???

Pesquisar este blog