sábado, 11 de março de 2017

EDUARDO CUNHA VAI SE VINGAR DE RODRIGO MAIA


O ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA PODE TER SELADO A MÁ SORTE DO EX-PRESIDENTE DA CASA, AO RESPONDER QUESTIONAMENTO FEITO PELO STF. 

MAS, PARA QUEM SABE QUE O "COISA" NÃO ESTÁ MORTO E MANOBRA SEUS PAUS-MANDADOS MESMO ENCARCERADO EM CURITIBA, A OPINIÃO É QUE RODRIGO MAIA PODE TER SELADO A SUA PRÓPRIA QUEDA.

CUNHA SABE MUITO, TEVE ESTREITA RELAÇÃO COM MOREIRA FRANCO, CONHECE BEM ESSE NEGÓCIO DE MEDIDAS PROVISÓRIAS NEGOCIADAS COM EMPREITEIRAS.

O SUPOSTAMENTE CHAMADO "BOTAFOGO" NA LISTA DA ODEBRECHT, NÃO PERDE POR ESPERAR, E SAIRÁ ENTRE CHAMUSCADO OU TORRADO DESSA QUERELA, É O QUE DIZEM OS "ENTENDIDOS" EM TRAPALHADAS.


POR PAINEL

Tente outra vez: O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), enviou ao STF uma dura manifestação contra a tentativa de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de ter o mandato restabelecido. Ele disse que o peemedebista manobra para obter um “habeas corpus” e sair da alçada de Sergio Moro. Maia ainda chancela a versão de que o ex-deputado usou o cargo de maneira inadequada. No texto, afirmou que Cunha teve direito a ampla defesa mesmo “suspenso em razão de reiterados abusos perpetrados”.

Quero voltar: O ministro Ricardo Lewandowski cobrou posicionamento da Câmara sobre o mandado de segurança que foi impetrado por Cunha em janeiro. Rodrigo Maia respondeu nesta quinta-feira (9). O ex-deputado está preso em Curitiba desde outubro do ano passado.

3 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Ausência do blogueiro por tantos dias estranhada e sentida.

Esperamos que esteja tudo bem e que não tenha sido acometido por uma pneumonia.



Trezentos de Esparta disse...

Como eu ia dizendo, acima...

Pedido de investigação contra Aécio prescreve e é arquivado no STF.

"BRASÍLIA - O ministro Edson Fachin, relator dos processos da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), mandou arquivar uma das frentes de investigação surgidas a partir da delação de Sérgio Machado — ex-presidente da Transpetro, uma empresa subsidiária da Petrobras — e que envolvia o atual presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG). O motivo: já se passou tanto tempo desde os supostos delitos, ocorridos em 1998, que houve prescrição. O pedido de arquivamento foi feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. ( Clique e receba nossas newsletters )"

A íntegra pode ser encontrada em:

http://oglobo.globo.com/brasil/pedido-de-investigacao-contra-aecio-prescreve-e-arquivado-no-stf-21069681#ixzz4bVpSfrHF

Já a suíte que podemos prenunciar sobre o futuro das demais acusações contra Aécio, poderá ser lida nos próximos episódios que serão oportunamente divulgado à medida em que todas as outras investigações forem sucessivamente prescrevendo.

Ser tucano, é um privilégio.




Trezentos de Esparta disse...

Publiquei o comentário acima no post errado...

Vou recopiar no lugar certo.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...