sábado, 18 de março de 2017

DILMA ROUSSEFF CHAMA MICHEL TEMER DE FRACO, EDUARDO CUNHA E SEU APOIADORES DE ASSALTANTES, E DIZ QUE IMPEDIU O GATO ANGORÁ DE ROUBAR

"QUEM ROUBAVA NO FGTS DA CAIXA ERA O MICHEL TEMER"


EM ENTREVISTA AO JORNAL VALOR ECONÔMICO, A EX-PRESIDENTE DEPOSTA POR UM GOLPE URDIDO PELO SEU ENTÃO VICE E SEUS CÚMPLICES, NÃO ECONOMIZOU NOS ADJETIVOS. 

DE COVARDE, ASSALTANTES, E ATÉ LADRÃO.

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou em entrevista ao jornal "Valor Econômico", publicada nesta sexta (17), que seu "capítulo preferido" na Operação Lava Jato são as perguntas que o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) encaminhou ao presidente Michel Temer na Justiça Federal.

"Quando li a primeira vez, lá sabia quem era José Yunes [ex-assessor da Presidência]? Mas lá está Eduardo Cunha dizendo que quem roubava na Caixa Econômica Federal, no FGTS, é o Temer. E lá está explícito roteiro da delação de Eduardo Cunha."

Na entrevista, a ex-presidente afirmou ainda que não iria "assaltar o país", ao se aliar com Eduardo Cunha e seus correligionários. "Eles assaltam o país. Assaltam. Do verbo assaltar. Além de outras coisas, né? Ele tem uma postura, em relação a direitos, coletivos e individuais, extremamente sectária."

Ao jornal Dilma disse ainda que Temer é "extremamente frágil", "fraco", "completamente medroso" e "não enfrenta nada".

A petista disse ainda na entrevista que impediu o ministro Moreira Franco, atualmente da Secretaria-Geral da Presidência, de "roubar" quando ele integrava o seu governo.

"O gato angorá [Moreira Franco] tem uma bronca danada de mim porque eu não o deixei roubar, querida. É literal isso: eu não deixei o gato angorá roubar na Secretaria de Aviação Civil", afirma Dilma.

FONTE/TEXTOS: SITE FOLHA1 / UOL - LEIA NA ÍNTEGRA A MATÉRIA

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog