quinta-feira, 23 de março de 2017

A CARNE É FRACA E O GOVERNO MICHEL TEMER É PODRE !


E O PAPELÃO FICA POR CONTA DA IMPRENSA, DOS FALSOS MOVIMENTOS CONTRA A CORRUPÇÃO, E DA ELITE BOLORENTA, QUE ACOBERTAM UM GOVERNO CONTAMINADO PELO COMPADRIO, CORRUPÇÃO E SUBSERVIÊNCIA AO PODER ECONÔMICO E AGIOTAGEM.

A REALIDADE DO BRASIL HOJE É O DO DESCAMINHO VIA TERCEIRIZAÇÃO ESCANCARADA, RUMO AO TRABALHO ESCRAVO, E DA PROIBIÇÃO DE DIVULGAÇÃO DA LISTA SUJA DAS EMPESAS QUE O PRATICAM. 

DE MEDIDAS DE COERÇÃO (BLOGUEIRO EDUARDO GUIMARÃES) E INTIMIDAÇÃO DOS QUE GRITAM CONTRA O GOLPE E OS GOLPISTAS. A JUSTIÇA ESTÁ PUNINDO QUEM USA O TERMO "GOLPISTA" PARA TIPIFICAR O QUE HOUVE CONTRA O GOVERNO DILMA.

TEMOS UM MINISTRO DA AGRICULTURA (BLAIRO MAGGI) ACUSADO DE CORRUPÇÃO E LIGAÇÃO "CARNAL" COM O PIOR DO AGRONEGÓCIO, E UM MINISTRO DA JUSTIÇA (OSMAR SERRAGLIO), QUE QUANDO APENAS DEPUTADO, PEDIU POR CORRUPTOS, CONFORME AFIRMA A SENADORA KÁTIA ABREU.

O PRIMEIRO TENTA MINIMIZAR O CRIME COMETIDO PELOS GRANDES FRIGORÍFICOS, E O SEGUNDO ESTÁ "ESCONDIDO" POR ORDEM DE TEMER, PARA NÃO TER SEU NOME NOVAMENTE CITADO DE FORMA VERGONHOSA NO PRESENTE CASO.

ESTE É O BRASIL, QUE PENSAVA QUE EDUARDO CUNHA ERA O PIOR DOS "HOMENS", ATÉ QUE RODRIGO MAIA VIESSE A LHE SUCEDER NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.

Blogueiro é conduzido coercitivamente à mando de Sérgio Moro ..


2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Prezado blogueiro...

Acho que a pneumonia que eu tive afetou a minha audição.

Tenho a certeza, dado todos os últimos acontecimentos, que nesta última semana todas aquelas pessoas que batiam panelas no ano passado estavam novamente fazendo aquele mesmo auê. Um tremendo barulhão.

Só que eu não consegui ouvir nada no meu bairro.

Você que está com a audição intacta, pode nos contar como estão as manifestações contra a corrupção no seu bairro?

007BONDEBLOG disse...

TREZENTOS, BOM DIA.

Acho, meu amigo, que estou mais "surdo" que você.

Não ouço nada, não vejo nada de movimentação. O que sinto, é que existe uma LEGIÃO de ARREPENDIDOS que se mantém calados, com VERGONHA de terem feito o que fizeram, de terem se deixado levar por falsos movimentos de combate à corrupção, como o tal do MBL = movimento bund@ lelê.

Um abraço

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS