sábado, 25 de fevereiro de 2017

MERVAL PEREIRA E A DESFAÇATEZ DE UM COLUNISTA



Osmar Serraglio não foi uma má escolha para o ministério da Justiça. O presidente Temer teve que se render ao PMDB e escolheu uma pessoa que não é marcada pela cumplicidade e por isso mesmo não agradou a uma ala do partido. Acho que é uma boa escolha no sentido de que não criará problemas para a Polícia Federal e para a operação Lava-Jato. Já a saída do ministro Eliseu Padilha resolve um problema político dentro do governo. Ele acabou sendo envolvido numa ação de corrupção com o doleiro Lucio Funaro e foi denunciado pelo melhor amigo do presidente Temer. Vai ter que responder pela acusação de ter feito Jose Yunes de “mula”.

POR MERVAL PEREIRA24/02/2017 15:23

NÃO SENHOR MERVAL, a saída de Padilha não resolve o problema do governo, pois o problema desse governo é ser ilegítimo, é ser marcado pela corrupção de FIO a PAVIO, com denúncias gravíssimas de todos os seus integrantes do CHAMADO NÚCLEO DURO, ou cúpula.

O problema do governo se chama MICHEL TEMER, ou o senhor acha que TEMER citado na mesma delação em que PADILHA está enrolado, não tem nada a ver com isso ?

O problema desse governo se chama MARCO MOURA, ROMERO JUCÁ, RENAN CALHEIROS, RODRIGO MAIA, e se chama também sim, OSMAR SERRAGLIO, da tropa de choque de EDUARDO CUNHA, e que tentou sim, obstruir o andamento da LAVA JATO.

Envergonha ver como o senhor é BENEVOLENTE, CONDESCENDENTE com os fatos de "indícios", acusações, delações, relacionados com esse governo GOLPISTA. 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog