segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

"PSICOPATA" NA CASA BRANCA - O MUNDO REAGE ÀS INSANIDADES DE DONALD TRUMP

MAIS DESEQUILIBRADO QUE ELE, SÓ A MEIA DÚZIA DE IMBECIS QUE FORAM PARA A VENIDA PAULISTA APOIAR ESSE CANASTRÃO.



Protestos nos aeroportos aumentam pressão contra Donald Trump

30/01/2017 
Estados Unidos
José Romildo - Correspondente da Agência Brasil

A reação da população norte-americana, que compareceu em massa e de forma espontânea, nesse fim de semana, a vários aeroportos dos Estados Unidos para protestar contra a ordem executiva que suspendeu o programa de acolhimento de refugiados colocou o governo do presidente Donald Trump na defensiva. A medida também proibiu viagens ao país de pessoas originárias de sete países de maioria muçulmana. Trump está pressionado por um número crescente de parlamentares do Partido Republicano, agremiação partidária pela qual se elegeu, pedindo mudanças urgentes na ordem executiva.

No exterior, administradores de aeroportos e operadores de linhas aéreas - responsáveis pelo gerenciamento de vários voos com destino aos Estados Unidos - estão reclamando das contradições e da falta de clareza da medida aprovada pelo presidente.


Menos de 24 horas depois de o governo ter informado que os portadores do Green Card (documento que dá direito a emprego legal nos Estados Unidos) também estavam sujeitos ao rigor da ordem executiva, assessores de Donald Trump desmentiram essa informação. Em entrevista, o chefe de gabinete da Casa Branca, Reince Priebus, disse que a medida "não afeta" os detentores do Green Card.

Nota: O título da matéria é de nossa responsabilidade.

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

O pior é que o estilo parece ser contagioso.

Já há alguns pelo mundo se achando. Inclusive aqui.