segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PIMENTEL REPETE AÉCIO - LEGAL MAS IMORAL

GOVERNADOR USA HELICÓPTERO PARA PEGAR FILHO EM CASA DE AMIGOS


Não vale a desculpa de que existe uma LEI ou Decreto, ou o que seja, LEGALIZANDO esse tipo de prática de governador em Minas Gerais poder usar AERONAVE para passeios e deslocamentos de caráter exclusivamente pessoal.

Aécio Neves fez isso dezenas de vezes quando era governador, Antonio Anastasia copiou, e agora Fernando Pimentel vai pelo mesmo caminho, ou descaminho, de confundir o público com o privado, e o de perceber o que seja imoral, embora sob uma duvidosa capa de legalidade.

O fato mostra o distanciamento dos políticos e governantes, da realidade do povo e do país. Não importa a que partido pertençam, repetem os mesmos e escabrosos erros, e com a maior "naturalidade" ainda defendem a atitude tomada.

Fernando Pimentel deveria ser obrigado a reembolsar os combalidos cofres de Minas Gerais, pagando do próprio bolso o custo dessa OPERAÇÃO DE RESGATE do filho, em casa de amigos. O mesmo deveria ter sido feito em relação aos seus antecessores. E a Assembléia Legislativa do estado, deveria tratar de por um fim nessa farra AERONÁUTICA em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS