segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

RICARDO NOBLAT MINIMIZA CORRUPÇÃO DO CAIXA DOIS E DEFENDE MANUTENÇÃO DE MICHEL TEMER

PERDEU A VERGONHA DE VEZ

Para Ricardo Noblat É POSSÍVEL o uso do CAIXA DOIS, sem que depois quem recebeu dinheiro de forma ilegal e oculta, tenha que retribuir ao "DOADOR". Assim, o inocente jornalista, talvez pelo período que vivemos, acredita mesmo em PAPAI NOEL.

NOBLAT, afirma que existe CAIXA DOIS só para o INDIVÍDUO se ELEGER, e que esse tipo de MAL FEITO deve ser punido de forma branda. Para NOBLAT, grave é quando o indivíduo recebe dinheiro para se enriquecer, OU QUANDO DEVOLVE O FAVOR RECEBIDO.

Minha nossa, eu pensei que já tinha visto de tudo em termos de patifaria por parte de determinados jornalistas, mas, infelizmente vejo que não, a cada dia eles se superam.

Hoje - 19/12/2016 - em sua coluna de O GLOBO, Noblat (ANTES DE SAIR DE FÉRIAS), deixou a triste mensagem de que não quer eleições diretas, que não se deva mexer nesse vespeiro, e que TEMER deve ser mantido, apesar de tudo o que se sabe dele, e do que possamos vir a saber, para FAZER O QUE SE ESPERA QUE TEMER FAÇA.

Eu tenho NOJO dessa imprensa.

Quem sai de férias sou eu, e não sei se volto.

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

Este senhor já tinha perdido a vergonha há muito. Desde a época do acidente com o avião da TAM em S. Paulo. Acho que isso foi em 2007.

Boas férias, blogueiro.

São merecidas. Mas esperamos ansiosos o retorno.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS