sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PSDB PREPARA GOLPE NOS GOLPISTAS DO PMDB - TEMER VAI RENUNCIAR OU SERÁ CASSADO

TEMER COM OS DIAS CONTADOS


ARMÍNIO FRAGA já participa do governo golpista como colaborador na área econômica. A fritura de Henrique Meirelles já está em pleno andamento. Os tucanos deram um prazo até MARÇO do ano que vem para o governo deslanchar, mas, é sabido que isso é impossível. 

Em poucos dias o CONGRESSO sai de férias e só retorna em FEVEREIRO, quando ocorrerá um RACHA para escolher o PRESIDENTE DA CÂMARA, depois vem o CARNAVAL. Até lá nada de bom acontece e o governo do golpista TEMER estará as VOLTAS com a forte oposição à REFORMA DA PREVIDÊNCIA, além de um sem número de MINISTROS, COLABORADORES E DEPUTADOS DA BASE apontados nas DELAÇÕES DE PRESIDENTE E FUNCIONÁRIOS DE EMPREITEIRAS.

O julgamento das contas da CHAPA DILMA / TEMER também estará sendo definido.

O sonho dos TUCANOS é chegar à presidência de qualquer maneira.

Não conseguiram através do VOTO, não conseguiram através do GOLPE DO IMPEACHMENT, agora vão tentar através do afastamento de MICHEL TEMER, que será CASSADO ou vai RENUNCIAR.

Depois do GOLPE NOS GOLPISTAS, eles pensam colocar na cadeira de presidente o FHC. O sociólogo que já foi reeleito via uma EMENDA CONSTITUCIONAL IMORAL, e sob a qual pesam até hoje sérias acusações de ter sido comprada, chegaria a um terceiro mandato pelo voto indireto no CONGRESSO.

Como dia o ditado, não há nada tão ruim que não possa piorar.

BEM FEITO PARA O TEMER, E BEM FEIRO PARA QUEM APOIOU O GOLPISMO DE TEMER.

Nenhum comentário: