terça-feira, 1 de novembro de 2016

VIOLÊNCIA EXPLODE NO RIO DE JANEIRO - CRIME COMPLETAMENTE FORA DE CONTROLE !

NÚMEROS ASSUSTADORES COMPROVAM O CRESCIMENTO DAS AÇÕES VIOLENTAS.


Os números divulgados pelo Instituto de Segurança Pública - ESTATÍSTICA de setembro 2016 - comprovam que praticamente todos os tipos de crimes tiveram aumento significativo no Estado do Rio de Janeiro.

É IMPRESSIONANTE a quantidade de assaltos a pedestres e dentro dos ônibus. Pior ainda é o crescimento meteórico do número de HOMICÍDIOS.

Uma olhada rápida nas páginas dos jornais de hoje, trarão para o leitor uma dezena de casos violentos, bárbaros, assustadores.

UM PM foi morto em confronto dentro de uma comunidade ocupada por UPP, e um POLICIAL FEDERAL morreu após ser baleado por assaltantes no Bairro de Tomás Coelho. Há informações, não confirmadas, que um desses assaltantes que mataram o policial federal foi baleado e morto na manhã de hoje.

Um homem foi baleado e morto no Bairro do Rio Comprido. Criminosos chegaram de carro, e não se importaram com o fato da proximidade de uma escola com crianças chegando para estudar. 

A JOVEM DENTISTA que recebeu DEZESSETE TIROS ontem no Itanhangá, foi sepultada hoje. Duro de ver a dor dos pais, familiares e amigos. Minha nossa, que momento difícil. 

A polícia prendeu um dos integrantes do grupo que invadiu a favela e trocou tiros com os policiais. Com pouco mais de 25 anos ele já tem umas seis anotações criminais. É reincidente, responde por tráfico, roubo, furto, assalto...e mesmo assim, tendo cometido seu último crime pelo qual foi preso em 2015, estava nas ruas até hoje. Há algo de PODRE no nosso sistema JUDICIÁRIO / PENITENCIÁRIO / POLICIAL / SOCIAL. 

Ninguém pode cometer tantos crimes dessa forma assim continuada e ficar livre para continuar a roubar e matar.

E as estatísticas não pegam todos os atos violentos, pois muitas vítima nem chegam a dar queixa.

Há ainda os casos que a imprensa nem noticia. 

No MÉIER, na última sexta-feira, uma senhora foi assaltada e jogada pelas escadas da estação ferroviária de Silva Freire - Altura da Rua 24 de maio. Foi socorrida pelos bombeiros e está internada em estado que inspira cuidados num hospital público no messo bairro. Segundo informação que nos chegou, ela foi atacada por volta das 07:30 quando se dirigia para o trabalho. Um travesti e uma mulher tentaram lhe assaltar e a agrediram.

No Cachambi, na tarde hoje, um intenso tiroteio ocorreu próximo do MERCADO PREZUNIC. A polícia impediu um assalto a caminhão de mercadorias. Felizmente parece que ninguém ficou ferido.

Vamos muito mal, e não se vê nenhuma iniciativa por parte do governo. O GOVERNO ESTADUAL é de uma incompetência assustadora, e o governo federal parece que não se sente com legitimidade para fazer nada que preste. Os dois só pensam em tirar direitos do trabalhador e servidor, em punir aposentados, e não governam e nem enfrentam os reais problemas que afetam a população.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS