sexta-feira, 25 de novembro de 2016

TUCANOS APOIAM A PATIFARIA DO GOVERNO TEMER


Os CARDEAIS TUCANOS não disseram uma palavra a respeito da PRESSÃO EXERCIDA por Geddel Vieira sobre o ex-ministro da cultura Marcelo Calero, para que ele atuasse de forma "não republicana", e lhe beneficiasse liberando um empreendimento imobiliário.

Tudo nesse caso é ESCANDALOSO demais, VERGONHOSO demais, mas, não o suficiente para fazer FHC e AÉCIO dizerem uma LETRA de reprovação e condenação.

O SILÊNCIO DOS TUCANOS significa então, apoio a PATIFARIA, significa que eles, assim com TEMER, acham que esse tipo de PRESSÃO é normal na política.

FHC foi almoçar com TEMER, que precisa se sustentar em mais alguma coisa do que o carcomido PMDB, e o sociólogo saiu 'pedindo união' em torno do governo. Ou seja, FHC quer que os brasileiros se unam para sustentar um governo MEDÍOCRE, CORRUPTO E PATIFE.

Já o AÉCIO, preferiu atacar o ex-ministro pressionado para PREVARICAR,  e resistiu, denunciando a MARACUTAIA. AÉCIO Neves mandou as favas qualquer resquício de decência, e só está preocupado com o fato de MARCELO CALERO ter gravado a conversa com o PRESIDENTE GOLPISTA.

CONCLUSÃO: O governo é PATIFE, e o PSDB que participa dele, idem.

2 comentários:

wo Tutoriais disse...

É preciso tirar esse governo, pois a crise só aumentará enquanto tivermos um governo ilegitimo no comando do país.

http://www.morroacontece.com/

Trezentos de Esparta disse...

Constato, pela fotografia, a elegância vistosa de suas excelências.

De fato, contrastam de maneira mais do que eloquente com o visual mal ajambrado do povo brasileiro, ao qual dizem ser seus representantes e ao qual pretendem "governar"... sem votos.

Falta de votos, por falta de votos, sugiro-lhes que procurem representar e governar... a Suécia. Se antes não forem todos presos.